Paramore na Argentina: confira detalhes da única apresentação na América do Sul

Trazendo pela primeira vez um show da era After Laughter para a América do Sul, o Paramore se apresentou ontem (11/11) no festival argentino Personal Fest, em Buenos Aires.

Por ter passado quatro anos sem pisar em solo argentino, e também por esta ser a única apresentação confirmada na América do Sul em 2017, a banda foi muito bem recebida numa performance marcada por muita energia e empurra-empurra na multidão que os assistia.

A setlist seguiu a linha de outras apresentações da turnê do novo álbum, o que agradou ao público por conter sucessos mais antigos, além de terem sido apresentadas as novas faixas, o que resultou numa performance equilibrada entre as músicas dos álbuns anteriores e do atual.

Além disso, a banda trouxe algumas novidades: o show contou com um mash-up de Heart of Glass, da banda nova iorquina Blondie, em sua música de abertura – Hard Times -, e também com um trecho de Genius of Love, canção da banda new wave Tom Tom Club, durante Rose-Colored Boy.

O Brasil também marcou presença durante o festival argentino quando, ao final do show, Hayley convidou um fã brasileiro, Henrique Vieira (@henri_vieira) para subir ao palco durante a apresentação de Misery Business. Confira o vídeo desse momento do show aqui.

Hayley também agradeceu aos fãs brasileiros pela presença no festival ao terminar Caught in the Middle dizendo “nós te amamos Argentina, e também o Brasil!”.

Enquanto não são confirmadas novas apresentações no nosso país, veja abaixo o show completo e confira aqui mais fotos da apresentação no Personal Fest:

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter YouTube | Fórum

Carolina Queiroz

Now I'm one of those crazy girls.