Nome Completo: Taylor Benjamin York.
Data de Nascimento: 17 de dezembro de 1989.
Altura: 1,78m.
No Paramore: Guitarrista, multi-instrumentista, compositor e produtor.

Sobre: Taylor York nasceu e cresceu em Nashville, Tennessee. Prefere festas ao redor de uma fogueira ou um churrasco.
Gosta da ideia de se exercitar, mas raramente o faz. Costuma comer sem parar. Se diz uma pessoa introvertida e tímida, sendo que fica de mau-humor se não tiver tempo o suficiente para ficar consigo mesmo.
Taylor não gosta muito de acordar cedo. Outono é definitivamente sua estação preferida. Por ele, 9 meses do ano poderiam ser Outono, e os outros 3 meses Primavera, Verão e Inverno, um mês de cada estação.
Iniciou sua carreira no Paramore em razão da amizade que tinha com dois dos ex-membros fundadores do Paramore, os irmãos Josh e Zac Farro.
Com o Paramore, começou a tocar em 2007, como guitarrista adicional, após a saída de Hunter Lamb.
Participou da produção do álbum Riot!, lançado em 12 de Junho de 2007, álbum este, que alavancou a carreira da banda, e os tornou mundialmente reconhecidos.
Também participou da gravação CD e DVD que o Paramore lançou em 2008, o The Final Riot!.
Apesar de ter participado deste e de outros projetos, Taylor York só passou a ser creditado na produção de álbuns em 2009, com o terceiro trabalho de estúdio do Paramore, intitulado Brand New Eyes.
Para o álbum “Paramore”, Taylor York colaborou nas linhas de composição, guitarra, percussão, ukulelê.

Descrição no site oficial: “Eu nasci e cresci em Nashville, TN. Não penso em deixar minha cidade natal tão cedo. Tenho a melhor família do mundo. Tenho os melhores amigos do mundo. Amo tocar no Paramore. Sou salvo pelo sangue de Jesus Cristo e quero amar as pessoas da melhor maneira possível!”.