Paramore cancela shows devido à infecção respiratória de Hayley Williams

Paramore cancelou dois shows da Tour Four, que aconteceriam em Jakarta e Manila, devido a problemas de saúde de Hayley Williams, que está enfrentando uma infecção de garganta e das vias respiratórias.

A banda iria se apresentar em Jakarta na noite dessa sexta-feira (16/02) e em Manila no domingo (18/02). O grupo decidiu cancelar as datas para que Hayley pudesse se recuperar, confirmando que o show esgotado em Manila acontecerá no dia 23 de agosto. O show de Jakarta será anunciado em breve.

A vocalista explicou toda a situação em uma longa carta postada no Facebook oficial da banda nessa sexta-feira. Confira:

Amigos em Jakarta e Manila, aqui é a Hayley.

Eu queria escrever pessoalmente para contar a vocês que há dois dias eu estou enfrentando uma infecção respiratória e de garganta. É uma doença bem feia, mas se eu tivesse conseguido fazer minha voz voltar, eu e os meninos iríamos fazer o show hoje à noite de qualquer jeito.

Infelizmente, minha garganta não desinflamou e os outros sintomas só pioraram. Depois de receber um diagnóstico oficial de um médico aqui em Jakarta, nossa equipe decidiu que o melhor a se fazer seria adiar o show de hoje à noite em Jakarta e o próximo show em Manila. Nós voltaremos à Manila no dia 23 de agosto e estamos trabalhando duro com os promotores locais para acertar uma data para nosso retorno à Indonésia.

Por favor, guardem seus ingressos caso vocês já os tenham em mãos.

Só para deixar claro – o cancelamento do show em Manila aconteceu para reduzir a quantidade de viagens que nós teríamos que fazer nos próximos dias de turnê. Nós temos voado MUITO nessa turnê. Viajar de avião dificulta a recuperação por causa do ar seco e reciclado, da extrema altitude e o fato dos aviões serem basicamente um cilindro de bactérias voador. Diminuir a quantidade de vôos e ter esses dias de folga fará com que meus antibióticos tenham tempo de começar a fazer efeito e permitir que minha voz se recupere de toda essa tosse.

Agora, eu estou sob cuidados médicos e eu vou descansar o máximo que eu puder, para que a gente não precise mais cancelar shows nessa turnê.

Eu sinto muito pela decepção inevitável que isso irá causar em quem estava esperando por esses dois shows. Eu sei que nada que eu disser irá aliviar o fato que nós estamos deixando vocês na mão.

Nós estávamos querendo voltar à Indonésia desde nossa primeira viagem em 2011. As pessoas que construíram uma comunidade em torno da nossa música aqui são muito especiais. E nós estávamos muito prontos para voltar à Manila, porque todos os shows que nós fizemos para nossos amigos filipinos foram insanos.

Nós vamos voltar por vocês, então, por favor, aguentem até agosto.

Por último, para descontrair, se é que isso é possível: joguem no Google “The Cryptkeeper – Crypt Jam”… que tem uma assustadora semelhança comigo nesse momento.

Hayley

Williams também explicou a situação no Twitter:


Uma pequena carta minha sobre os próximos shows da #Tour4. Eu sinto muito, amigos. Parte meu coração sentir que eu estou deixando as pessoas na mão. Estou tentando ao máximo melhorar o mais rápido possível. Muito amor pelo médico de Jakarta que veio me ver, literalmente, na cama do hotel para cuidar de mim.

Ver respostas amorosas como essas realmente podem me fazer chorar. Eu sei o quanto vocês dão tudo de si para vir ao nosso show. Nós apreciamos muito isso. Esse é só um reply dentro de tantos que me fazem sentir grata pelas pessoas que apoiam o Paramore. Amo vocês.

Ok, queridos amigos, eu tenho que voltar a dormir agora. Com uma quantidade enorme de medicação. ****Uma nota para todos os veículos de imprensa: por favor, utilizem essa imagem atual de mim, descansando e recuperando no meu quarto de hotel, para as notícias sobre o cancelamento dos shows. Obrigada.*****

Taylor York e Zac Farro também pediram desculpas aos fãs e garantiram que Paramore irá voltar em breve:

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Juliana Ravagnani