Paramore atualiza biografia com texto emocionante, que recorda o surgimento da banda

Recordando o surgimento e as dificuldades enfrentadas pela banda – que nasceu em uma cidade conhecida pelo seu sucesso na música country -, o Paramore atualizou hoje (21/04), a biografia disponível em seu site oficial, paramore.net. Confira, abaixo, a tradução:

O Paramore é uma banda formada em 2003 em uma cidade silenciosa conhecida como Nashville, TN. Ainda no ensino fundamental, a música tomava conta de 100% de seu tempo extracurricular. Até que, eventualmente, todos eles saíram em turnê no meio de um ano letivo e, graças aos céus, a música funcionou para eles. Ninguém entendia como uma banda tão não-country poderia ser dessa estranha e pequena cidade de nome Nashville, nem como um bando de crianças tão jovens conseguiam tocar suas canções cheias de raiva com tanto orgulho.

Muito se passou desde esses tempos inocentes.

A vida inseriu seu ritmo na discografia que é a vida do Paramore. Se você olhar mais perto, você pode ver que agora todos os membros do Paramore têm olheiras escuras muito sensuais embaixo dos olhos… e, surpreendemente, não desistiram da música depois de anos de sexismo na mídia, dramas dignos de novelas dramáticas e quase 15 anos dentro da besta brutal que é a indústria da música.

O Paramore ainda reside em seu doce lar em Nashville, TN, que agora se parece muito mais com uma cidade planejada do que com um segredo bem guardado. Eles passaram metade de seus dias e noites sentados na varanda juntos, rindo ou chorando… relembrando, sonhando, ou tentando desesperadamente permanecer presente.

A banda recentemente escreveu seu quinto álbum de estúdio em sua cidade de nascença, Nashville. Ele recebeu o nome de After Laughter e sai no dia 12 de maio. Ouça ao single Hard Times, disponível em todo o mundo agora.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior →

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco