O Paramore tem gerado grande repercussão na mídia com o sucesso de seu álbum mais recente, auto-intitulado. Segundo críticas, o álbum Paramore representou um desenvolvimento do trio como músicos e como pessoas, apresentando uma fase de amadurecimento nas novas músicas, ao mesmo tempo que as mesmas são divertidas.
O sucesso nas paradas musicais trouxe à banda novos fãs e renovou o amor que antigos fãs do Paramore sentiam por Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. Isto pode ser visto por meio de números: hoje, foi publicada no Instagram uma foto mostrando que a página da banda no Facebook atingiu 30 milhões de curtidas!

10809933_300970036777432_2087501489_n

Obrigado!

Clique na foto para acessar o Facebook da banda.

O carinho dos fãs pelo trio não passa despercebido. Recentemente, Hayley Williams publicou um texto de agradecimento em seu Tumblr, que pode ser lido na íntegra aqui.

Eu sou eternamente, absolutamente, 100% grata por pessoas como você que deram à minha vida, e também às de Jeremy e Taylor um propósito maior. Nós estamos constantemente aprendendo com vocês. Existindo junto com vocês. Cantando com vocês. Porém, mais importante nós somos sempre PARA vocês. Isto é tão meloso, OMG… Mas você não pode diluir a verdade e quando você faz isso, ela perde todo seu poder.

A reciprocidade do amor entre os fãs e a banda já foi notada até mesmo por críticos do mundo da música. Por este e muitos outros motivos, nós só temos a agradecer todos os integrantes e ex-integrantes pela existência do Paramore!

lialdky

Quer saber mais sobre a banda? O Paramore Brasil fez um resumo de carreira e uma linha do tempo com os acontecimentos mais importantes, desde 2004! Confira:

A Banda
Linha do Tempo

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Próximo                                                                                                               Anterior →

2 Replies to “Paramore agradece fãs ao atingir 30 milhões de curtidas no Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.