Na última quarta-feira, 22 de julho, Hayley Williams compareceu à cerimônia de premiação do Alternative Press Music Awards, no Quicken Loans Arena, em Cleveland, onde se apresentou ao lado da banda New Found Glory.

O evento promovido pela Alternative Press, premiou, além de Hayley Williams, a cantora Lynn Gunn, da banda PVRIS – que recebeu o troféu de “Banda Revelação”.

Em entrevista à revista, a cantora revelou que o seu momento favorito, além de receber o prêmio, foi conhecer Hayley Williams! Confira:

Além de ganhar o troféu, qual foi o seu momento favorito da premiação?

Não vou mentir, eu sou uma grande fã do Paramore e eu conheci a Hayley. Ela disse algumas coisas muito legais e nós tivemos uma boa conversa. Isso foi, definitivamente, o ponto alto.

Foi a primeira vez que você falou com  Hayley Williams?

Eu vi a Hayley quando estava na sétima série, ou algo assim, e essa foi a primeira vez que a vi novamente desde que isso aconteceu. Foi muito mágico. Ela é incrível.

O momento a que Lynn Gunn se refere também foi citado por ela em entrevista ao Radio.com, quando admitiu que o Paramore era uma das grandes inspirações da banda PVRIS.

Eu vi o Paramore abrir o show do Jimmy Eat World. Eu lembro deles performando nessa noite e eu pensei “Ok, isso é o que eu quero fazer. Eu quero fazer isso um dia”. E desde então eu venho trabalhando na carreira musical.

Você vê alguém fazendo isso e pensa “Eu posso fazer isso, ela é exatamente como eu”. Este foi um ponto de realização, porque ela era uma jovem garota… fazendo música e simplesmente detonando. Eu também posso fazer isso se eu quiser, é inspirador.

Paramore Brasil – Entretenimento e informação em primeira mão!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum | Vine

3 Replies to “Lynn Gunn fala sobre sua admiração pelo Paramore e o primeiro encontro com Hayley Williams”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.