Ao chegar o fim do ano, a mídia resolve fazer retrospectivas dos melhores acontecimentos, e, já que o ano do Paramore foi lotado de sucessos, é claro que a banda não poderia ficar de fora de listas e matérias especiais.
Agora, foi a vez da revista Kerrang! – com base no Reino Unido e conhecida pelos fãs de Paramore por sempre postar novidades sobre nosso trio favorito – lançar diversos artigos envolvendo Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. Por isso, o Paramore Brasil preparou uma compilação com todas as listas lançadas pela Kerrang!, cheias de elogios ao Paramore! Confira o que foi dito:

101 MOMENTOS QUE ABALARAM 2014
Apresentamos a retrospectiva de todas as coisas que tornaram nosso ano incrível! Desde o retorno do Slipknot, até, hm, aquela vez em que atacamos o blink-182 com sorvete. Desde o novo vídeo do Fall Out Boy, todas as performances incríveis que vimos no verão até o retorno de Gerard Way… leia os principais momentos do ano em contagem regressiva!

72. PARAMORE VS. BIEBER

Quando o atrevido Justin Bieber revelou a capa de seu novo single em abril, os fãs foram rápidos em apontar que ela se parecia um pouco com a capa do Riot!, do Paramore. Ok, se parecia MUITO com a capa do Riot! do Paramore. Então, como foi que o Paramore respondeu ao Biebz? Postando uma capa similar à dele (veja acima). Toma, Justin!

54. PARAMORE: QUEBRANDO RECORDES
Não é divertido quebrar 10 recordes mundiais em um clipe? Bom, não sabemos, porque não somos o Paramore, mas parece muito legal. Os heróis do pop-rock correram ao redor segurando bichos de pelúcia, quebraram relógios, destruíram discos de vinil e devastaram tudo da melhor maneira possível durante as filmagens de Ain’t It Fun. Nós ainda assistimos o vídeo ao menos uma vez por dia.

31. PARAHOY! VAI AO MAR

Um cruzeiro de quatro dias ao redor de Bahamas com Paramore, New Found Glory, Tegan and Sara, Shiny Toy Guns, mewithoutYou, Bad Rabbits e mais? Além disso, atividades programadas para os fãs, Q&As, festas especiais e muito mais? É, nós aceitamos. O cruzeiro do Paramore, Parahoy!, foi a melhor viagem de todos os tempos. Sério, alguém consegue bater isso?

17. A ÉPICA MONUMENTOUR!

Apesar de um gambá ter invadido o show do Paramore em um momento particularmente memorável em Cincinnati, Ohio, a Monumentour foi uma mistura explosiva entre duas das melhores bandas de rock (Fall Out Boy e Paramore, óbvio). Ninguém pode culpar a criatura fedorenta por ter entrado na arena, sério. Ele obviamente só queria uma vista privilegiada.

7. PARAMORE VENCE A FALTA DE ENERGIA

Enquanto a falta de energia foi uma falha gigante durante o show do Paramore no festival Reading, a banda não poderia ter triunfado mais. Depois que a eletricidade decidiu que não era mais uma fã de rock, o Paramore improvisou com uma versão a cappella (sem instrumentos) de The Only Exception que ainda nos deixa arrepiados.

AS 20 MELHORES MÚSICAS DE ROCK DE 2014
Álbuns são bons, mas você não pode fazer um mixtape com eles. Então, que tal as músicas que arrasaram em 2014? Todos a bordo!

18. PARAMORE – “AIN’T IT FUN”

Esta música não te faz a pessoa mais feliz de todos os tempos? Ain’t It Fun transformou o Paramore em estrelas do funky pop este ano, e é uma música devastadora para eles. “Não vá chorando para a sua mãe…” porque o Paramore escreveu uma das melhores músicas do ano, e você não.

OS 10 MELHORES VÍDEOS DE ROCK DE 2014
2014 foi o ano em que os clipes ficaram muito estanhos. De forma boa. Há sangue e armas, coisas sendo destruídas (desde frutas até, hm, relógios), há lobisomens… é. As bandas nos deixaram um pouco confusos este ano. Mas quais artistas foram melhores?

7. PARAMORE – AIN’T IT FUN
Não é divertido quebrar um monte de recordes mundiais malucos para um vídeo? Mas claro que é. O Paramore provou que é uma banda extremamente criativa, mas também nos deixou um pouco tristes quando quebraram tantas coisas. Nós aceitaríamos de presente, pessoal!

OS 50 MELHORES ÁLBUNS DE ROCK DOS ANOS 2000!
Agora que um certo álbum do Green Day atingiu os 10 anos de idade, decidimos que estava na hora de fazer uma retrospectiva de álbuns que moldaram uma geração. Será que o Deftones se sairá melhor que o Paramore? Será que o Slipknot irá passar o Fall Out Boy? Será que Tool entrará no Top 10? Hmmm. As regras eram simples: cada banda só poderia apresentar um álbum (nos desculpe, Metallica, sem espaço para o St. Anger).

9. PARAMORE – RIOT!

AS 5 MÚSICAS FAVORITAS DA EQUIPE DA KERRANG!
Jennyfer J. Walker: 

5. You Me At Six – Fresh Start Fever
4. Sleeping With Sirens – Kick Me
3. Fall Out Boy – Centuries
2. Paramore – Escape Route
1. Set It Off – Why Worry

O que achou das listas? Na sua opinião, qual foi o melhor momento do Paramore em 2014? Conta pra gente nos comentários! 🙂

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← PróximoAnterior →

3 Replies to “Kerrang! elege os melhores momentos do Paramore em 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.