Hayley Williams é considerada por muitos a deusa do cabelo do mundo da música – e não é à toa. A vocalista do Paramore já foi manchete de sites de beleza que destacaram as cores vibrantes – vermelho, laranja, rosa, azul, amarelo, entre outras – que a cantora usa em seus cabelos.

Em 2014, Hayley anunciou interesse em criar sua própria linha de tintas para cabelo, e, ontem, no dia 4 de março, o plano foi finalmente colocado em prática!

Por meio do Twitter, foi divulgado o site oficial da goodDYEyoung, e as novas redes sociais da marca.

A linha foi criada em parceria com Brian J. O’Connor – amigo, cabeleireiro e maquiador de Hayley -, com quem a cantora lançou o programa Kiss Off, da Popular TV.

gooddye2

É apenas o começo!!! Vamos lá! Siga-nos aqui -> @gooddyeyoung

gooddye3

Estou surtando de todas as formas boas possíveis! Anos no processo de criação. Não poderia ter feito isso sem o @ColormeBrian (Brian J. O’Connor). ESTOU MUITO ORGULHOSA DE NÓS! #gooddyeyoung

Hayley também publicou um texto sobre a goodDYEyoung no Instagram:

hw

Eu nunca tinha criado nada além de uma banda… mas há pouco mais de 4 anos, eu decidi tentar criar uma empresa de tintas para cabelo. Eu cometi muitos erros, aprendi muitas coisas legais sobre a linguagem do negócio… e percebi por meio de tentativas e erros que pintar o cabelo é uma arte E uma ciência. Valeu muito a pena poder contar para vocês que a goodDYEyoung chegou, é severa, e está acontecendo! Eu posso pintar/morrer feliz agora! beijos, Hayley // GDY” foto por: Lindsey Byrnes.

O nome da marca, goodDYEyoung, remete à frase “only the good die young” (“somente os bons morrem jovens”), provérbio grego cantado por bandas como Iron Maiden, Scorpions, Billy Joel e até mesmo a brasileira Legião Urbana, mas conta com uma pequena modificação: o verbo “die” (morrer) foi alterado para “dye” (pintar).

A empresa que cuida da goodDYEyoung foi nomeada “Beware of You, Inc.” (citação inventada por Hayley, com o significado de que cada um controla o próprio destino), segundo o Trademarkia, maior site de pesquisa de marcas registradas. A linha também recebeu licença para a venda de maquiagens e esmaltes. O Trademarkia menciona ainda uma desistência na criação de roupas, acessórios e fragrâncias de banho que levariam o nome de “B.O.Y.” e “Beware Of You”.

A marca traz Josh Dun, baterista da banda Twenty One Pilots, como modelo.

12835062_1017038448361804_1475053114_n 12834645_1017038458361803_973805308_n

E, se você precisava de mais um detalhe para amar a goodDYEyoung: a linha é vegana e não testa em animais! ♥
O fato foi anunciado por Hayley Williams, no Twitter, e confirmado pela organização não governamental PETA.

gooddye4

@FariexQueen: mas eles testam em animais??? Espero que não :(((
@yelyahwilliams: vire essa carranca para o outro lado! A GDY é vegana & não testa em animais!!

O lançamento da marca está gerando repercussão internacional, e já foi comentado pela Fuse TV e pela revista Alternative Press.

Clique aqui para acessar a página da goodDYEyoung no Facebook.

12788004_1017038455028470_654272837_n

Quem aí está ansioso para conferir as novidades que serão lançadas com a marca? Nós estamos! ♥ E temos uma dica: que tal combinar as cores de cabelo com o estilo de Hayley Williams, baseando-se em nosso Steal Her Style? 😉

Siga o Paramore Brasil e tenha informações em primeira mão!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

3 Replies to “Hayley Williams anuncia o lançamento de sua nova marca: conheça a goodDYEyoung!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *