Hayley Williams revela as inspirações por trás de suas diferentes cores de cabelo

Além dos vocais impecáveis, Hayley Williams é conhecida por ter mudado a cor de seu cabelo incontáveis vezes durante sua carreira. A vocalista do Paramore interagiu com alguns fãs no Twitter recentemente, respondendo perguntas sobre o que a inspirava para algumas cores. Confira:

O que te inspira ao pintar o cabelo?

– Meu cabelo sempre foi um reflexo dos meus interiores ou um catalisador de crescimento. Este meio de expressão começou por volta dos meus 13 anos?

Qual mensagem você gostaria de transmitir quando pintou seu cabelo de laranja/vermelho?

– Eu estava encantada com quadrinhos e animes enquanto estávamos compondo o Riot!. Queria muito parecer com uma personagem marcante.

O que há por trás do rosa?

– Queria me ver como uma garota/não um dos garotos. O que é engraçado para mim agora, pois não vejo rosa como uma cor exclusivamente feminina.

Qual é o significado do azul?

– O início de 2014 foi um tempo difícil. Mudei meu cabelo 6 vezes até o mês de junho. A cor turquesa foi especialmente para a Monumentour, mas representou uma luz para mim.

E obviamente, um fã fez a pergunta que não quer calar:

Alguma pista sobre a cor que irá representar a nova era?

– A nova era está em um espaço em branco. Eu não deveria dizer muito sobre isso agora. Mal podemos esperar para chegar lá!

E para quem ainda não sabe, a cantora possui sua própria linha de tintas de cabelo! Confira aqui.

Enquanto a bonita faz suspense, fique com um vídeo que mostra várias fases desse cabelo insano!

Fique ligado no Paramore Brasil!

Anterior →

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

 

 

 

 

Luiz Barboza

Gaúcho, 22 anos, estudante de Biologia. Viciado na saga Harry Potter, lives de Here We Go Again e fã de Paramore desde 2008. Fall in love with yourself!