O Nashville Scene, jornal online local, publicou uma matéria em um de seus blogs, o Nashville Cream, com uma entrevista que foi realizada com Cheetah Chrome, músico que ficou mundialmente conhecido nos anos 80 por estar em bandas como “Rocket From The Tombs” e “Dead Boys“.

Cheetah Chrome já esteve nos cinemas também, em “CBGB“, filme no qual Ruper Grint (Rony, da série Harry Potter) interpreta o desinibido guitarrista.

Na questão feita anteriormente na entrevista, Cheetah é perguntado sobre como está a cena punk em Nashville atualmente, e responde que não vê tantas bandas punk quanto gostaria.
Em seguida, ainda falando sobre o mesmo assunto, ele é perguntado sobre quais bandas que teriam ajudado a mudar essa cena, e menciona o Paramore. Confira:

Antes de mudarmos de assunto: há quaisquer bandas locais que você tenha visto que mudaram aquele jeito bobo de tocar, mais ou menos?

“Eu acho que elas têm se tornado melhores. Acho que Paramore e Kings Of Leon meio que mudaram isso – se você já soa bem, você deve fazer melhor, sabe? [ri] Digamos que Paramore quebrou a maldição. Antes, as pessoas estariam em quatro ou cinco bandas ao mesmo tempo. Era como se eles não fossem bandas reais, mas sim apenas pessoas que se reuniam para fazer shows.”

Paramore Brasil nas redes sociais: acompanhe e fique por dentro de todas as novidades sempre! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.