A revista Alternative Press adicionou uma nova coluna, chamada APTV, à sua plataforma online. Nela, são divulgadas entrevistas, matérias, covers de bandas novas e antigas, que estão entrando no mundo da música ou já são conhecidas, entre outro tipo de conteúdo digital.

Em um dos episódios, a banda norte-americana de pop punk/hardcore melódico State Champs – formada por Tyler Szalkowski (guitarrista e backing vocal), Derek Discanio (vocalista), Tony Diaz (guitarrista e backing vocal), Evan Ambrosio (baterista) e Ryan Scott Graham (baixo e backing vocal) – escolheu a música “Playing God”, do Paramore, para representá-la na série de covers, por conta da influência exercida por nossa banda favorita em sua criação, no ano de 2010.

Confira, abaixo, o resultado!

Os membros do State Champs acharam que seria apropriado fazer um cover do Paramore para este episódio do APTV, já que a banda é uma de suas maiores influências.

O resultado foi muito bom, com o baterista Evan Ambrosio tocando um pandeiro no lugar de uma bateria, e o vocalista Derek Discanio cantando a letra original do Paramore.

“Eles são provavelmente uma de nossas bandas favoritas, falando em nome de toda a banda,” diz Discanio. “Nós escolhemos essa música porque vocês estão olhando para cinco grandes Parawhores aqui. Nós somos grandes fãs.”

E aí, o que você achou do cover?
Que música do Paramore você gostaria que aparecesse no APTV?
Conta pra gente nos comenários! 😀

Paramore Brasil – Informação em primeira mão!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Fórum

← Próximo | Anterior →

One Reply to “Em parceria com a Alternative Press, State Champs lança cover emocionante de ‘Playing God’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.