No dia 15 de abril, Hayley Williams, em parceria com Brian J. O’Connor, lançou as primeiras cinco cores de sua linha de tintas para cabelo, que estão sendo vendidas no site oficial da companhia, por $13.99Rock Lobster, vermelho vivo; Blue Ruin, azul vívido; Ex-Girl, pink vibrante; Steal My Sunshine, amarelo ensolarado e Riot, laranja fogo; todas feitas sem testes em animais, sem peróxidos, amônia ou outros produtos prejudiciais. Além das cores neon, os dois lançaram, também, um descolorante, por $8.99 e um kit de “ferramentas” para a aplicação, por $5.99.
(Atenção: participantes do Parahoy recebem desconto em todos os produtos! :D)

Abrace a beleza da diversidade

Sendo uma voz para todos que têm um espírito rebelde que se destaca, mas nem sempre se encaixa, a goodDYEyoung representa uma comunidade jovem unida pela auto-expressão, inspiração infinita e muitas cores. Diferenciada não somente pelos ingredientes dos produtos, mas também pela mensagem de amor-próprio e auto-expressão, o papel da GDY é criar uma cultura inclusiva que inspire mais criatividade, harmonia, e, principalmente, cores.

A GDY introduz fortes, vibrantes tintas para cabelo, transcendendo a pigmentação normal com cores misturáveis, que celebram o estilo, o espírito e a força. Disponíveis em tubos generosos e feitos com amor, com pigmentos profissionais para a criação de cores intensas, a GDY é consciente em relação à ecologia e à botânica ao aplicar girassol, bergamota, e outros elementos em suas tintas. As fórmulas veganas & não testadas em animais são seguras para todos os tipos de cabelo. A embalagem é, claro, amiga da natureza também!

As cores da GDY foram criadas para empoderar e fazer refletir sua originalidade. Não se misture ao que é “normal”, seja ousado e pinte seu cabelo até atingir a estranha e maravilhosa perfeição.

Aproveitando o embalo do lançamento, por meio do Twitter da goodDYEyoung, Hayley fez uma retrospectiva da criação da marca, que passou anos sendo testada:

CgBRVdrW8AAkHHp
“Vamos começar com o verão de 2011… Quando eu percebi que queria fazer isso e inventei um nome.”
CgBgRsHUkAAsQij
“Quando a GDY era apenas um sonho! Rascunhos e desenhos de um dos meus diários antigos.”
CgBs5nVW8AACo4z
“Primeira impressão do logo no tubo de alumínio. Retiramos o “The” do nome.”
CgB6qKWW4AAMvth
“Em uma turnê com o Paramore em 2014, Brian misturou cores para mandar para o laboratório. Demorou MESES para que chegássemos nas cores que queríamos.”
"Quando nós finalmente acertamos na cor. Combo das minhas cores favoritas: Ex-Girl & Steal My Sunshine!"
“Quando nós finalmente acertamos na cor. Combo das minhas cores favoritas: Ex-Girl & Steal My Sunshine!”
CgCLGc1WwAAAC5o
“Brian brincando com as amostras do laboratório.”
"Todos os nossos bebês passeando na cozinha."
“Todos os nossos bebês passeando na cozinha.”

Além disso, Hayley contou que a cor Blue Ruin foi inspirada na personagem Clementine Kruczynski, do filme “Eternal Sunshine of the Spotless Mind” (“Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”); a cor Ex-Girl nos cabelos de Gwen Stefani, no clipe de “Return of Saturn”, do No Doubt; Rock Lobster no disco de mesmo nome e Riot no tão conhecido álbum do Paramore

Confira aqui mais curiosidades sobre a marca!

Como era de se imaginar, as vendas da goodDYEyoung mal começaram, e já estão gerando grande repercussão na mídia!

Revistas e plataformas online fizeram revisões dos produtos, publicaram dicas, entre outros, e todo o conteúdo traduzido você pode acompanhar abaixo! Confira:

Rocksound:

A companhia de tintas para cabelo de Hayley Williams foi lançada recentemente, e os fãs do Paramore com olhos de águia provavelmente reconheceram o laranja brilhante chamado ‘Riot’.

Ela foi inspirada no álbum do Paramore de mesmo nome, e está disponível para compra no site da goodDYEyoung.

“Junte-se ao exército laranja com essa cor de assinatura, porque você não quer se submeter às expectativas de outra pessoa do que você deveria e não deveria fazer,” diz a descrição do produto, que resume o segundo álbum do Paramore perfeitamente.

Bustle:

Vocês que são fãs de cores de cabelo não convencionais provavelmente já estão sabendo que Hayley Williams acaba de lançar sua linha de tintas para cabelo. Mas o que você provavelmente não sabe é que a linha oferece muito mais do que apenas cores neon. Em uma primeira olhada, a seleção de cores pode parecer assustadora para quem pinta o cabelo sozinho, mas com algumas dicas do cabeleireiro de Hayley Williams, você terá uma ótima experiência.

A coleção de tintas conta com cinco cores neon, mas Williams está oferecendo a você tudo que é necessário para criar uma variedade de tons diferentes. Além das cores principais, a linha também oferece um kit de ferramentas e um descolorante. Pode não parecer muito, mas, quando todas essas coisas são combinadas, fazem toda a diferença.

De acordo com o cabeleireiro de Williams e profissional na goodDYEyoung, Brian O’Connor, se usadas corretamente, as cores não se limitam a cinco tons. Ele tem dicas de como misturar tintas para customizar uma nova. Você pode não ser um expert em cabelos ainda, mas, depois de ouvir suas dicas de mestre, você se sentirá como um.

Se você ainda não comprou as tintas por medo de pintar seu cabelo sozinho, os conselhos de O’Connor vão te ajudar. Assim que você perceber como é fácil chegar na cor perfeita – não importa o quão brilhante ou opaca ela seja – você ficará ansioso para testar os produtos.

1. Quanto mais claro, melhor

O neon pode ser a opção perfeita para você, mas você precisa ter certeza de que seu cabelo está claro o suficiente antes de escolher a cor. “Meu conselho é: seja criativo e divirta-se! Você é o artista aqui,” diz O’Connor para a Bustle, por e-mail. “Eu acho que as cores neon funcionam melhor em cabelos mais claros – no nível nove ou mais claro.” Felizmente, a companhia fez um kit de descoloração livre de crueldade contra os animais para te ajudar a deixar os cabelos mais claros antes de pintar.

2. Você pode customizar sua cor

Mesmo que a companhia só tenha cinco cores até agora, O’Connor diz que é super fácil criar suas próprias cores customizadas. “Quando quiser fazer a cor verde ou roxo, você só precisa de um pouco de Blue Ruin e Steal My Sunshine ou Ex-Girl,” diz o profissional.

É assim que acontece:

Blue Ruin + Steal My Sunshine = verde.

Blue Ruin + Ex-Girl = roxo.

3. Até os tons pastéis são possiveis

Se as cores neon são brilhantes demais para você, você ficará feliz em saber que Williams criou cores fáceis de atingir tons pastéis também. O segredo? “O clareador [“The Fader”, ainda não disponível para compras] é um condicionador incrível, livre de pigmentos, que você pode usar com qualquer uma das 5 cores,” diz O’Connor. “Use ele se você quer uma versão mais clara da cor ou algo não muito vibrante – lembre-se, é tudo sobre sua criatividade aqui!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.