DIY Magazine destaca a autenticidade e reinvenção do Paramore com o álbum ‘After Laughter’

Você quer destaque na mídia?
A nova edição da DIY Magazine traz o Paramore como um dos destaques do mês, pela autenticidade e reinvenção da banda com o aclamado ‘After Laughter’.

Além disso eles também citam as músicas que se destacam no álbum e um momento emocionante exclamado pelo produtor da banda, durante as gravações do clipe de ‘Hard Times’!
Confira a tradução da matéria na íntegra:

Não é segredo que ‘After Laughter’ é um álbum inspirado na dor. Até seu título encontra-se balançando a cabeça diante dos momentos tristes da vida. Contudo, é importante perceber que este álbum não se define por isso. É nisso que habita seu grande potencial.
Na maior parte, o caminho que o Paramore passou pelos últimos quinze anos tem sido incrivelmente incerto. Em cada álbum eles encontraram-se alcançando uma nova altura vertiginosa antes de ter outro obstáculo em seu caminho; com o lançamento de seu último álbum, está claro que eles atingiram seu limite. Mas onde a maioria das bandas teria desmoronado, o Paramore renasceu das cinzas – de muitas maneiras, uma nova banda – e acabou produzindo o seu mais emblemático trabalho de estúdio. Em 2013, o quarto álbum viu a banda mergulhar profundamente no pop, mas em ‘After Laughter’ eles dominaram completamente o gênero. Da música inspirada no som de Cyndi Lauper, ‘Rose Colored Boy’, até a beleza de ‘Grudges’; essas músicas são brilhantemente ousadas e corajosas, sem medo de sorrir de forma desafiadora diante da dor que as inspirou.

A jornada do Paramore até este ponto não foi fácil, mas ‘After Laughter ‘ pode – e, conforme ‘Tell Me How’ alcança sua conclusão reflexiva – pelo menos, fornecer um momento merecido para eles. Um álbum que, em última instância, está OK por não estar OK, e é por esse motivo que é perfeito. (Sarah Jamieson) Ouça: ‘Told You So’, ‘Pool’, ‘Idle Worship’.

‘After Laughter’ não é apenas musicalmente brilhante: o álbum como um todo é o trabalho mais coeso do Paramore em anos. Hayley Williams explica…

“Nosso produtor se aproximou de mim na filmagem do clipe de ‘Hard Times’ e nos olhou com muito orgulho. Ele me disse ‘Eu não vejo algo assim desde Riot!, mas agora vocês são mais velhos e parece mil vezes mais autêntico. ‘[O álbum] tem muita identidade. Não era algo que estávamos buscando. É só o que acontece quando, na sua vida, você decide de uma vez por todas ter certeza do que você quer. Você tem amigos que te amam e eles também se envolvem à sua maneira. Você apenas faz algo da sua própria maneira.”.

Confira a entrevista legendada do Paramore para a rádio Alt Nashville!

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Luiz Barboza

Gaúcho, 22 anos, estudante de Biologia. Viciado na saga Harry Potter, lives de Here We Go Again e fã de Paramore desde 2008. Fall in love with yourself!