Após o aguardo de algumas confirmações por parte de governantes e também pela evolução da pandemia do novo coronavírus pelo mundo, as duas partes da turnê de ‘Petals For Armor’, que aconteceriam no Reino Unido & Europa e América do Norte, foram adiadas para 2021 e seguem sem previsão.
Ao que indicam as previsões, o setor de entretenimento e também o aéreo só devem voltar a operar normalmente no segundo semestre do próximo ano.

Leia mais: Em meio a traumas e feminilidade, Hayley Williams floresce em seu novo álbum solo.

O comunicado foi publicado oficialmente pela Live Nation e também por Hayley Williams. Confira a nota da produtora:

Devido às restrições contínuas de viagens e aglomerações, como resultado da pandemia de COVID-19, as datas da turnê de Petals For Armor no Reino Unido & Europa, que haviam sido agendadas para maio, estão sendo reagendadas para 2021. As datas para América do Norte também serão remarcadas.
Mais informações, sobre quando as novas datas ocorrerão, estarão disponíveis em breve. Os ingressos para as turnês do Reino Unido & Europa e América do Norte serão válidos para as datas remarcadas. No entanto, se você tiver outras dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato com o seu ponto de compra.

Hayley disse estar de coração partido e comentou:

Mas estaremos juntos novamente.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

One Reply to “Datas da turnê de ‘Petals For Armor’ são adiadas para 2021”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *