Em publicação no Instagram, Hayley Williams mencionou os artistas que a inspiraram na composição de Dead Horse, música lançada como parte do EP Petals for Armor II.

Leia mais: Datas da turnê de ‘Petals For Armor’ são adiadas para 2021

A cantora também contou como foi esse processo, que aconteceu em uma de suas viagens de negócios pela Good Dye Young. Confira:

“DEAD HORSE” foi escrita por mim e Daniel James. Eu amo as músicas dele e o álbum “Lasso Yo”, do projeto Canon Blue, me impactou muito.
Nem preciso dizer que estava ansiosa para escrever para uma música que ele me mandou. Eu viajei para tratar de negócios da Good Dye Young e escrevi quase toda a letra no voo de volta para casa.

A introdução da música é de uma gravação que mandei à ele do meu banheiro, para mostrar as partes que escrevi. É uma das únicas músicas do álbum que não comecei da etapa zero… e isso me deu um lugar para deixar alguns pensamentos que carreguei por muito tempo. Desculpem por uma legenda tão longa (de novo), mas é um alívio lançar essa música. Os “yah-yah’s” foram inspirados pelas Lijadu Sisters. Me apaixonei por música popular africana enquanto estava em turnê para o After Laughter, mas as músicas delas são as minhas preferidas. Por favor, ouça as músicas delas enquanto estiver preso em casa. Você não vai se arrepender!

O vídeo divulgado por Hayley na publicação mostra os vocais originais de ‘Dead Horse’.

https://www.instagram.com/p/B_RNZ6gpM9B/

A cantora também compartilhou recentemente uma playlist do Spotify, elaborada por ela mesma, com músicas dos principais artistas que a inspiraram para as composições do projeto Petals For Armor. Para acessar a playlist, clique AQUI.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *