O Nerdist.com publicou uma matéria que elege os 5 motivos pelos quais Hayley Williams merece receber o primeiro prêmio ‘Trailblazer’ da Billboard.

A premiação ocorre no próximo dia 12 . Saiba mais clicando aqui. Confira a tradução completa:

Em 12 de Dezembro a Billboard estará fazendo seu ‘Women In Music Awards’ e além de estar honrando Ariana Grande e Idina Menzel, o evento irá outorgar a vocalista do Paramore, Hayley Williams, com seu primeiro (de todos) Trailblazer Honor [Precursora de Honra].

Nosso primeiro pensamento foi “Por favor, sim!”

Em segundo lugar, nós fomos inundados com todas as razões pelas quais esse prêmio será mesmo merecido. Por ser impossível mantermos nossos pensamentos somente à nós mesmos, nos permita compartilhar as 5 razões pelas quais Hayley Williams é definitivamente uma precursora.

1) Ela tem apenas 25 anos e já conquistou mais do que o que a maioria dos músicos aspira alcançar na vida

Quando o Paramore lançou o primeiro álbum da banda, “All We Know Is Falling”, Williams tinha apenas 16 anos. Com seu pai como empresário de turnê, ela viajou o mundo todo — muitas, muitas vezes! — e construiu uma sequência desde o solo. Além disso, mesmo que ela seja pequeninha, ela consegue fazer headbangings da melhor maneira possível.

2) Ela escreve hinos que fazem garotas de todas as idades se sentirem poderosas

Quando uma garota azeda tentou afastar o namorado dela, Williams não ficou brava. Ela teve sua revanche quando escreveu “Misery Business”, uma música contundente que acabou por se tornar a mais bem sucedida canção do Paramore até a data. (Em 2014, “Ain’t It Fun” assumiu o primeiro lugar).

3) Aquela voz!

Seu alcance vocal e versatilidade tonal são verdadeiramente sobrenaturais. Em um minuto, sua voz tem o poder de um tapa nas costas que deixa uma contusão, como em “Ignorance”, que pode se ouvir no vídeo acima. Noutro, ela pode cantar suave e gentilmente, como se estivesse se desculpando pelo ocorrido anteriormente. Ouça “The Only Exception” e você entenderá o que queremos dizer.

4) O estilo dela. O estilo. Ah, por acaso mencionamos o estilo dela?

É preciso ser um verdadeiro fashionista para usar alguns looks que Williams tem usado durante os anos. Por exemplo, nem todo mundo consegue sair por aí com um cabelo rosa de dois tons, um sutiã esportivo e um calção largo de boxe, ou shorts de motociclista que parecem estar escorrendo por sua pernas. De qualquer modo, pense você que Williams pertence à lista das mais bem ou mal vestidas, ela detona qualquer roupa ou traje.

5) Ela é um modelo do punk-rock

Williams é uma das poucas pop-stars que conseguiu manter sua energia sem se sujar. Ela é espirituosa sem pregar alguma religião e é uma feminista que não precisa vestir uma camiseta sobre isso para se orgulhar.

Em outras palavras, nós saudamos você, Senhorita Hayley Williams. Você faz com que o mundo da música seja um lugar melhor.

E uma última razão para amarmos Hayley: aqui está o vídeo que ela fez com nosso Chris Hardwick para o Hard And Phirm’s, “Gesberms (Yer Gervin Mah)”.

Deixe sua opinião em nossos comentários!

 Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Próximo | Anterior →

4 Replies to “Confira os motivos que tornam Hayley Williams merecedora do Trailblazer, novo prêmio da Billboard”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.