Na estrada e trabalhando muito desde Abril de 2013 (data do lançamento de ‘Paramore‘, 4º álbum de estúdio do trio de Nashville), a vocalista Hayley Williams — bem como o restante da banda — pôde finalmente tirar férias. No entanto, ela não deixou de ceder entrevistas. Prova disso é o recente ‘Top 5‘ que a Rookie Magazine (publicação jovem de moda e estilo da qual a cantora já se revelou fã) fez com ela.

B0fSJlZCMAEIkCp (1)

 

Abaixo você lê a matéria na íntegra: 

Temos estado tremendamente obcecados com a cantora/compositora Hayley Williams desde que a banda dela, o Paramore, lançou o Riot!, lá em 2007. Talvez seja por sua presença de palco absolutamente dominante, ou seus cabelos laranja-fogo que deixam sua assinatura por onde passam, ou talvez porque ela escreve doces hinos de almas-gêmeas como “Still Into You“, que já está no modo ‘repeat’ por um ano, ou… as infinitas outras razões pelas quais ela é TÃO INCRÍVEL?! Ficamos agradecidos por ela ter tido um tempo semana passada para conversar conosco ao telefone sobre cinco das coisas que a têm feito sorrir.

1) Meu dueto com Joy Williams. É completamente descarado, mas estou muito orgulhosa do relançamento [do Paramore]. Eu regravei os vocais de nossa canção “Hate To See Your Heart Break” com Joy, que está na Civil Wars. Ela e eu temos uma amizade de anos. Foi uma maneira maravilhosa de completar um ciclo em nossa amizade porque amo a voz dela desde que eu era pequena, e sempre quis cantar como ela. É a mais bela canção de nosso álbum.

1417069930duet-140x109

2) Tennessee. Tenho gasto muito tempo em Los Angeles nestes últimos anos porque fizemos nosso álbum lá. Eu realmente gosto de L.A. — é fresco e agradável — mas não há nada como a casa da gente. Há algumas semanas atrás eu cheguei em casa, e é lindo. Temos todas essas colinas e árvores. É mágico. Me sinto tão calma novamente — é exatamente onde eu deveria estar.

1417069932tennesse-140x75

3) iPhone 6 Plus. É um pouco ridículo. Não sei porquê é que eu pensei que precisava disso, porque é enorme. Realmente não cabe nos meus jeans [ri]. Mas eu estava brincando por aí com algum aplicativo de cozinha, e os vídeos desse cara cozinhando eram tão bonitos que eu apenas soube que tinha de ter esse telefone.

1417069931iphone

4) Alf, o cachorro. Tive um cachorro quando criança, e ele acabou sendo atropelado. Aquilo me devastou. Nunca mais tive um bichinho depois daquilo porque acho que me traumatizei um pouco. Este ano, acabo de arrumar um cachorro. É uma mistura de golden retriever com poodle. Decidi que já era hora, e então eu e meu namorado arrumamos o Alf. O batizei como Alf por causa do Alien de meu programa de TV favorito quando criança. E acontece que o meu Alf acabou por ficar exatamente da mesma cor — ele está se transformando em seu homônimo.

1417069931dog-140x129

5) Target. Você pode ter um tempo realmente incrível e divertido com seus amigos na Target. Tenho tendência a gravitar em torno da seção de cosméticos, shampoos e loções naturais. Eu compro sabonetes Dr. Bronner’s lá porque os tenho usado por anos. Eles também têm J. R. Watkins, e esse tem um esfoliante com coco. Honestamente, não consigo acreditar que a Target possui todas essas marcas, que são tão puras. Eles são uma rede enorme, e não precisariam ser assim tão legais, mas eles o são.

1417069930target

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Próximo                                                                                                               Anterior →

2 Replies to “Top 5: Hayley Williams – coisas que alegram o dia da vocalista do Paramore”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.