Billboard aclama ‘After Laughter’ como um dos 50 melhores álbuns lançados em 2017

Depois de classificar ‘Hard Times’ em 11º colocado na lista das 50 melhores músicas lançadas em 2017, a Billboard elegeu o ‘After Laughter’ como um dos 50 melhores álbuns lançados este ano!

Ao contrário das 50 melhores músicas, a lista de álbuns não tem posições pré-definidas e foi organizada somente por ordem alfabética. Paramore fica ao lado de grandes nomes da música como Drake, Ed Sheeran, Kendrick Lamar e Gorillaz.

Confira o que a Billboard publicou sobre o álbum!

A não ser que o seu nome rime com Schmendrick Tamar, é bem provável que você não tenha lançado um álbum na primeira metade de 2017 que o mundo da música inteiro conhece e ama. Até agora, 2017 foi melhor para pequenos favoritos: rappers da nova geração levando o hip-hop para o futuro, estrelas indie emergentes acrescentando novas vozes ao pop-rock e até estrelas do topo das paradas de antigamente provando que elas conseguiram se manter contemporâneas e interessantes por mais tempo do que você imaginava.

Claro, isso não quer dizer que a classe dominante do Top 40 não teve seu espaço também, com atenção o bastante para se dividir entre os grandes nomes — significa somente que os menores nomes no mercado ganharam mais vida esse ano. Sem nenhuma ordem específica, além da alfabética, estes são os nosso 50 álbuns favoritos lançados até agora em 2017:

Paramore – After Laughter
Reunidos e com um som maravilhoso: Hayley Williams e Taylor York se reconciliaram com o baterista original Zac Farro e entregaram o melhor e mais coeso trabalho do Paramore até hoje, uma fatia cintilante de new wave e pop/rock anos 80 com nuances de um medo iminente de sofrer sorrindo. Mas toda vez que o ‘After Laughter’ te atrai para alguma coisa semelhante à calmaria, Paramore retorna com um hit monstro (“Pool” e “Idle Worship”) que fica entre os seus melhores. Abram as janelas e coloquem pra tocar no último volume.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

JJ Ravagnani