Após dez anos juntos, Hayley Williams e Chad Gilbert anunciam separação

Depois de levantar suspeitas sobre um possível problema em seu casamento, ao dizer à revista The Fader que a música “Forgiveness” – do álbum After Laughter – era sobre Chad Gilbert, Hayley Williams anunciou a separação do casal, que já estava junto há dez anos.

Hayley e Chad se conheceram em um dos shows da Warped Tour – festival de música anual –  e falaram pela primeira vez sobre os rumores de que estariam juntos no dia 24 de setembro de 2008. Os dois participaram juntos de projetos, que envolvem tanto o Paramore quanto o New Found Glory (banda de Chad Gilbert), e anunciaram o noivado em 2015, realizando a cerimônia um ano depois, em fevereiro de 2016.

Confira, abaixo, a declaração, publicada no Instagram:

Existe muita coisa por trás de uma declaração sobre a qual ninguém nunca vai saber por completo. Há vida real por trás destas palavras em preto e branco. Noites mal dormidas, procrastinação, tristeza e medo… Infelizmente, no fim, tudo acaba da mesma forma. Com a porcaria da publicidade.

Nós dois estivemos juntos por 10 anos. Nós crescemos juntos e estivemos ao lado um do outro ao longo de muitas coisas boas e vários desafios. Há um desafio em tentar entender seu próprio coração no contexto de uma relação… e há uma bondade em considerar o coração de outra pessoa além de seu próprio. Casamentos não são para pessoas com corações fracos. O amor é um risco absoluto. E depende de cada um de nós continuar tendo esperanças mesmo quando o resultado não é aquilo que imaginamos no princípio.

Nós queremos declarar publicamente – claramente, e apenas dessa vez – que estamos nos separando. Nós também achamos que é importante declarar que, de fato, ficaremos bem e continuaremos amigos próximos que são bons aos olhos um do outro. Isto é algo pelo que estamos profundamente gratos. Mesmo quando situações como esta podem parecer destruidoras. Continuaremos a encorajar e ajudar um ao outro, pessoalmente e profissionalmente.

Espero que vocês entendam que os aspectos pessoais da situação que estamos enfrentando não são para qualquer um carregar. Apenas nós. Permitir que qualquer pessoa se aprofunde mais neste momento em nossas vidas seria uma desonra à nossa história juntos e nossa habilidade de seguir em frente com honestidade. Obrigado aos fã de ambas as bandas por toda a bondade que vocês mostraram para nós dois por tantos anos. Obrigado à nossas famílias e amigos por nos amarem em todas nossas ocasiões.

Hayley e Chad.

Tradução por Leandro Azevedo.

Paramore Brasil – informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco