AJay, a nova sensação da internet, publica reaction video para o álbum ‘After Laughter’

Com certeza você já escutou ‘After Laughter’ inúmeras vezes. Divertiu-se, dançou ao som das novas batidas e apegou-se a todas as letras que nos envolvem de uma forma pessoal única. E talvez já tenha ouvido falar de AJay, a nova sensação da internet!

AJay está fazendo muito sucesso no YouTube desde que iniciou seu canal, em 25 de Março de 2017, e já conta com mais de 50 mil inscritos. Ela produz reaction videos (vídeos de reação), de músicas: singles, apresentações, videoclipes e álbuns – e ganhou destaque justamente pelas reações engraçadas e inesperadas como danças, caras e bocas e gírias variadas!

No canal, ela já adicionou vídeos de reação ao Melodrama, novo álbum da Lorde, 1989 da Taylor Swift, Blurryface do Twenty One Pilots, entre outros. Depois de muitos pedidos, AJay disponibilizou o reaction video de “After Laughter”, onde ela comenta faixa por faixa!

Em Hard Times AJay começa dizendo que não esperava pelas batidas diferentes, mas sim por algo rock’n’roll. E completa: “Se você já passou por um momento difícil em sua vida, você provavelmente irá se relacionar com essa música. Uma coisa que temos que ter em mente é que a adversidade definitivamente acontece com todos e você pode sentir que é o único passando por isso, mas existem pessoas passando pelo mesmo, ou até mesmo pior. Você tem que continuar lutando, sempre há uma luz no fim do túnel. Nunca acaba até você dizer que acabou. Continue lutando!”.

Em ‘Forgiveness’ e ‘Fake Happy’ ela continua dando ênfase na mensagem e na batida; “Mana, um minuto! Eu estava recebendo um toque dos meus sentimentos, pois essa mana estava prestes a me fazer chorar e de repente surge uma batida dessas! UHUUU Estou bem!”.

’26’ faz com que AJay se emocione, o que já era esperado. Afinal de contas, é possível não se emocionar com essa canção?
‘Told You So’ não conquistou seu coração, porém a maravilhosa ‘Idle Worship’ literalmente a fez bater os dreads. Finalizando o vídeo, AJay diz que o álbum é lindo, que a produção é muito bem feita e que adorou o fato de terem usado elementos oitentistas na maioria das batidas das músicas, mesmo nas que tem um tom mais triste.

Inscreva-se no canal de AJay no Youtube e aproveite para segui-la no Twitter.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior  →

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Wendel Alencar

ariano // humano // publicitário // fotógrafo // @wendelalencar