Zac Farro, baterista do Paramore, lançou em 2025 seu primeiro álbum solo, Operator – e o álbum ganha agora uma nova versão, gravada ‘ao vivo em estúdio’, que será lançada oficialmente no dia 17 de julho.

O carro-chefe do álbum, single que também dá nome ao traballho de Zac, foi lançado nas plataformas digitais no dia 30 de junho, e conta também com um vídeo da performance:

A versão ao vivo do álbum será vendida em vinil e já está em pré-venda no site da Congrats.

Uma versão de teste de prensagem AUTOGRAFADA também está disponível, em quantidades limitadas.

Em entrevista para a Alternative Press, Zac explicou a decisão de lançar um álbum ao vivo:

Levar Operator para os palcos foi uma parte fundamental de compartilhar esse álbum para mim. Eu queria que cada momento do disco brilhasse. Não há nada como a experiência de músicos dividindo o palco e de ouvir o que cada performance individual acrescenta ao espetáculo.

Este disco é a primeira vez em que eu realmente sinto que sou eu mesmo. Eu sei que isso soa estranho, porque já fiz muita música, mas é a primeira vez que ouço um trabalho meu e não penso: ‘Nossa, odeio como minha voz soa aqui. Por que usamos essa parte de guitarra?’.

E eu estava em um momento da minha vida em que tomava decisões calmas, conscientes e acertadas, além de finalmente me colocar como prioridade, algo que eu não costumava fazer. Eu simplesmente passava por cima das coisas ou estendia o tapete vermelho para todo mundo com quem trabalhava. Quando se tratava do meu próprio trabalho, eu pensava: ‘Ah, está bom o suficiente. Por que eu deveria me dar esse cuidado? Melhor cuidar de qualquer outra pessoa.’

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *