Setembro de 2015 foi o mês do Rock In Rio, mega evento que reúne importantes bandas nacionais e internacionais em um incrível festival, que acontece no Rio de Janeiro desde 1985.
Além do Brasil, o festival também é realizado em Lisboa (Portugal), Madrid (Espanha) e Las Vegas (Estados Unidos).
Patrocinadora do evento, a Pepsi Brasil perguntou aos seus seguidores quais eram as atrações que eles mais aguardavam para a próxima edição brasileira que acontece em 2017.
Através de votações no Twitter, eles revelaram os 10 artistas mais pedidos pelos fãs.
O Paramore conseguiu um lugar nessa lista, ocupando a 4ª posição!
A lista com a quantidade de votos foi repassada à direção do Rock In Rio e tem grande influência na decisão das atrações da próxima edição.
Confira a lista completa:
- Avril Lavigne
- Christina Aguilera
- Fifth Harmony
- Paramore
- Lady Gaga
- Jessie J
- Beyoncé
- Miley Cyrus
- P!nk
- Britney Spears
Siga o Paramore Brasil nas redes sociais!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Galeria | Fórum
← Anterior | Próximo →
Paramore e Avril <3 Não aguento.
ai meu core, Lady gaga e paramore s2
Avril? Ah, por favor!
Christina? Não sei se ela está bombando atualmente ao ponto de ir para no Rock in Rio. Claro, isso não tira nenhum mérito de uma baita cantora que a mesma é.
Fifth? “What fuck is Fifth Harmony?” — Ozzy
Lady Gaga? Oh, c’mon!
O resto da lista eu nem preciso falar.