Se for sonho, não me acorde…

O Paramore confirmou ontem (28) que JÁ ESTÁ GRAVANDO NOVOS MATERIAIS EM ESTÚDIO!

Durante entrevistas e shows da era This Is Why, Hayley já havia comentado que a banda gostaria de voltar a gravar em breve, e isso de fato parece estar acontecendo!

Confira as fotos postadas pela banda, e um pronunciamento publicado pela vocalista no Discord:

https://twitter.com/paramorebrasil/status/1695958441443954980?t=oFSxqZE3ecFONjOBIvihcQ&s=19

Já estamos fora da estrada há algumas semanas… principalmente em LA. Felizmente tivemos um tempo de descanso, mas também trabalhamos um pouco. Foi bom voltar para um estúdio. Teremos mais disso quando voltarmos para Nashville.

Mal posso acreditar que não tusso mais dia e noite. Meu estômago ainda não está bem, por causa de 10 tipos de medicamentos… estou apenas feliz por estar descansando mais. Quando estava me sentindo pior, não conseguia fazer muito além de dormir e ficar deitada por aí. Assisti a tudo de Yellowjackets, 3 ou 4 documentários musicais, They Cloned Tyrone, A Good Person (nunca chorei tanto ou fiquei olhando fixamente para a sala de estar por tanto tempo após o final de um filme)… mas na maior parte das vezes eu só fiquei rolando meu celular… em um nível que tem sido, para dizer de forma amigável, NOJENTO.

Depois de me desconectar com sucesso das redes sociais por um bom tempo — me tornei, mais uma vez, cronicamente conectada. Alguém mais conhece essa dor? Para mim, sempre começa de forma agradável. Adoro ver fotos ou anedotas aleatórias de pessoas que foram aos nossos shows… adoro as piadas internas bobas e até a pegajosa conexão parasocial. E quando não estou observando de forma escondida, estou assistindo a vídeos de cachorros ou assistindo pessoas que não conheço organizando suas coisas. Mas também vejo muitas notícias, especialmente de casa. É literalmente sempre triste ou causa raiva. Nunca algo positivo. Depressivo.

Agora que a maior parte da nossa turnê do ano acabou, estou esperando mergulhar de cabeça em criar algumas rotinas melhores. Zac, Taylor e eu também só queremos voltar a criar coisas. Estamos desejando isso há um tempo. Não apenas o processo criativo, mas também a(s) camada(s) de isolamento que podem vir com o processo criativo. Para mim, quando entramos nesse modo, sempre é bom desaparecer de certa forma. Talvez desta vez eu consiga encontrar um equilíbrio entre o desaparecimento e ainda não me desconectar completamente do mundo. Mas provavelmente não.

Independentemente de um período sabático das redes sociais/internet, ainda há muitas oportunidades este ano para nos sentirmos extremamente percebidos e, é claro, para minha contrariedade, incompreendidos.

Obrigada por tudo até agora este ano.
Vejo vocês por aí.

– H

O que vocês acham que vem por aí? Deluxe de This Is Why? Um EP? Novo álbum?
Deixe sua aposta nos comentários!

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | TwitterYouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *