O segundo e último show do Paramore a bordo do Parahoy!, no terceiro dia do cruzeiro, foi marcado por muita adrenalina e um setlist bastante diferente dos utilizados nas últimas turnês; músicas como ‘Oh Star’ e ‘Hallelujah’ levaram os fãs à loucura!
Discursos emocionantes sobre os últimos acontecimentos na banda, agradecimentos à Josh Farro, Zac Farro e Jeremy Davis, e a promessa de um novo recomeço.

Falando em recomeço… Hayley Williams alavancou as esperanças do quinto álbum de estúdio. Ele está sendo produzido em passos lentos. Na verdade, mais lentos do que a banda esperava, mas ele vai existir!
O cruzeiro certamente deixará boas lembranças aos fãs presentes!

Confira o show completa em alta definição!

http://youtu.be/F9B9v-26d78

SETLIST & VÍDEOS:

Now
Be Alone
Brick By Boring Brick
Feeling Sorry
Daydreaming
Where The Lines Overlap
Grow Up
Tell Me It’s Okay
Hate To See Your Heart Break
Oh Star
I Caught Myself
Let The Flames Begin
Decode
Playing God
The Only Exception
Still Into You
That’s What You Get
Misery Business
Future

A Billboard esteve presente no Parahoy! e postou uma resenha sobre o segundo show do Paramore, destacando os melhores momentos. Confira a tradução:

Hayley Williams fala sobre o próximo álbum do Paramore e saúda ex-membros no terceiro dia do Parahoy! Além disso, Paramore tocou “Oh Star” — uma de suas mais antigas músicas — ao vivo pela primeira vez.

Antes da performance do Paramore de 7 de março, a setlist vazou, de alguma forma, online. “Hallelujah” foi revelada como sendo a canção de abertura, mas ninguém sabia que não seria apenas a própria canção da banda, de seu segundo álbum. Antes de começar com “Hallelujah” — a canção do Paramore — Hayley Williams cantou um imortal cover de Leonard Cohen de mesmo nome, merecedor dos padrões do mesmo. Foi um início digno de uma setlist que se provou ser uma terapia de grupo muito necessária, mais ainda do que o show de dois dias antes, o primeiro do Paramore em um período de quase um ano.

“O ano passado foi um ano que, para mim, jamais quero reviver”, admitiu Williams em meio ao show da noite. “Ao mesmo tempo, faria tudo de novo, se isso significasse entender o que é ter um amigo de verdade nessa vida. Taylor, muito obrigada por ser incrível.”

A multidão irrompeu com gritos de “PARAMORE!”, enquanto Williams exaltava o guitarrista Taylor York, agora o único membro restante na banda, após a saída do baixista Jeremy Davis, em dezembro de 2015. Williams não comentou o incidente em detalhes, embora tenha saudado os membros de formação da banda, agora ex-membros:

“É uma honra fazer música com todas as pessoas que estão aqui. Foi uma honra tocar com Josh (Farro), com Zac (Farro), com Jeremy, com todos que já tocaram para o Paramore. É uma grande honra poder misturar amizade e música em uma só coisa… apenas Deus pode fazer isso. Estou simplesmente feliz que não tenha acabado porque quero continuar fazendo isso.”

Williams apresentou a banda toda, membro por membro, bem mais cedo no show do que usualmente o faz. E isso incluiu introduzir a todos o novo baixista [ainda não oficial], Joey Howard, além de uma grande saudação em grupo com “WE ARE PARAMORE!”.

Mais tarde, Williams se comprometeu a ser sua mais amada versão de si mesma do alto de seus 27 anos: “Algumas vezes na vida, as pessoas vão achar que sua bondade é uma fraqueza. Mas a maior lição é não permitir que isso te impeça de ser bondoso.”

Após essa sequência sobre o álbum intitulado de 2013, Williams indicou que o quinto álbum de estúdio da banda vai estar aqui… em breve:

“Temos sido — pra ser sincera — mais lentos do que pensei que seríamos. As vezes a vida acontece… dei uma pausa do Twitter na minha vida. Foi ótimo; vocês deveriam tentar isso, qualquer hora. Seguiremos em frente e faremos um álbum pra vocês… manteremos vocês atualizados.”

A setlist incluia outro deleite raro, além do cover de “Hallelujah”. Com quase uma hora de show, o Paramore performou uma de suas mais antigas canções, uma balada intitulada “Oh Star”, que os fãs podem ouvir normalmente no YouTube (a não ser que eles tenham conseguido o raro “The Summer Tic EP”, na Warped Tour de 2006). “Nunca tocamos essa, ou acho que não”, Williams disse (e o banco de dados Setlist.fm concorda com ela).

Depois de descrever a forma com a qual os irmãos Farro a convidaram para a banda (e isso envolvendo demitir a vocalista original pelo programa de troca de mensagens AOL Instant Messenger), Williams descreveu como “Oh Star” surgiu:

“Nesse momento, eu já estava na banda, e havíamos escrito “Conspiracy”. Nós definitivamente pensamos que conseguiríamos assinar um contrato com a Tooth & Nail Records, ou alguma gravadora do tipo. Porque Aaron [atual baterista] estava na Tooth & Nail, então era isso que queríamos. Foi então que eu e Taylor sentamos juntos depois da escola e escrevemos pela primeira vez. Ele tinha 12 anos, e eu acho que tinha acabado de fazer 13… escrevemos esse som muito rapidamente.”

De modo geral, a set foi um retumbante sucesso — embora emocionalmente esmagadora — contendo algumas das mais marcantes canções do Paramore, mais ainda que no primeiro show, que acabou priorizando seu álbum de estreia.

Nota: a fim de tornar os textos mais claros a seus leitores, o Paramore Brasil toma a liberdade de fazer pequenas alterações no conteúdo de matérias como esta acima.

Tradução da resenha por Milena Riboli. Post por Luiz Barboza.

10314715_1091899937520962_1205782365090590915_n 12814548_1091933364184286_178015641655290503_n normal_mwacker7-0 normal_mwacker7a normal_mwacker7b normal_mwacker7c normal_rafaelajucah-0 normal_sirinavimana parahoy-paramore-hayley-williams-march-7-billboard-02-650

Paramore Brasil – Informação em primeira mão!
Facebook
 | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Fórum

← Próximo | Anterior →

4 Replies to “#Parahoy A esperança de um novo álbum e muita adrenalina no segundo show do Paramore”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *