Já disponível em todas as plataformas digitais brasileiras, Re: This Is Why, o novo álbum do Paramore, com faixas retrabalhadas por artistas convidados e a inédita ‘Sanity’, acaba de ser lançado!

Ouça abaixo:

Sobre o conceito do álbum, a banda explicou:

Há muito tempo queríamos reconhecer a ligação que temos com alguns dos artistas que nos influenciaram como banda e/ou que citaram a nossa banda como influência. Re: This Is Why é quase um álbum de remixes. Algumas das músicas foram remixadas de forma clássica, enquanto outras foram retrabalhadas ou reescritas. É incrível ouvir todos os nossos mundos colidindo.

Para o podcast Smallzy’s Sugery, Hayley também falou:

Temos trabalhado nesse projeto há quase um ano. Queríamos apenas reunir amigos que quisessem ou pudessem fazer parte deste álbum. O que resultou disso é muito incrível. Há também uma música inédita que não entrou neste álbum [This Is Why], nem no After Laughter. Ela já está por aí há muito tempo, e queríamos finalmente dar um lar a ela.

A música ‘Sanity’, como explicado pela vocalista para a Paper Magazine, foi escrita quando a banda estava começando a trabalhar em seu quinto álbum, After Laughter, após a saída de Jeremy Davis; é uma música que foi descartada de ambos os álbuns, After Laughter e This Is Why:

Taylor York e eu precisávamos começar a escrever o que seria nosso quinto álbum, e eu lembro que pela primeira vez em muito tempo eu realmente tinha uma ideia que gostaria de compartilhar com ele. Eu quase chorei quando encontrei a letra em meu celular outro dia:

“Sanidade, por que você precisa me fazer de boba? / Você foi tão amiga minha, mas agora acho que somos inimigas / Quando caio em meus joelhos, posso ouvir que você está rindo / Quando chamo o seu nome, você não vem.”

Nós nunca chegamos a terminar essa música, mas esse pequeno verso era uma primeira dica que meu subconsciente estava dando de que eu não estava bem. Eu não receberia mais nenhuma, até que o piano caiu bem em cima de mim.

CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO DE SANITY: 

E aí, o que acharam de cada remix e da faixa original?

Paramore Brasil

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *