A banda Turnstile anunciou o lançamento de uma versão “reimaginada” do álbum de sucesso NEVER ENOUGH, lançado em 2025 – e Hayley Williams gravou uma das faixas do projeto!

Ao estilo do Re: This Is Why, os artistas confirmados no NEVER ENOUGH: VERSIONS gravarão seus próprios covers/remixes das faixas já conhecidas do Turnstile.

Além de Hayley Williams, artistas como Elton John, Julien Baker, Faye Webster e Slayyyter também participarão do álbum, que será lançado no dia 28 de agosto. Confira a lista de artistas confirmados:

 

A faixa SEEIN’ STARS, do álbum original do Turnstile, já contava com backing vocals de Hayley – será que é essa a faixa que a artista irá regravar à sua própria maneira?

Qual faixa do NEVER ENOUGH você gostaria que Hayley regravasse? 

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

One Reply to “Hayley Williams participará da versão “reimaginada” do álbum NEVER ENOUGH, do Turnstile”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *