Hayley Williams aproveitou a parada da The Hayley Williams Show em Illinois para fazer uma tatuagem nova!
A responsável pelo trabalho foi a tatuadora @badboysonly, que também posou ao lado de Hayley em novas fotos tiradas no estúdio de tatuagem.
Esse momento acontece enquanto a turnê também movimenta a relação de Hayley com o universo das tatuagens, já que ela lançou uma série de pop-up shops em cidades selecionadas ao redor do mundo para celebrar a turnê, com flashes exclusivos e 40% da renda destinada à The Ally Coalition, que apoia jovens LGBTQIA+.
No Brasil, seis estúdios foram confirmados na ação, em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, e os flashes podem ser tatuados até outubro, antes de a The Hayley Williams Show chegar ao país. Os desenhos foram criados por Carlos Darder, do Rainblow Tattoo (Los Angeles), e têm autorização dele e da Hayley para serem tatuados com exclusividade pelos estúdios participantes.
Confira as fotos da sessão de tatuagem de Hayley:
Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok





