Após o lançamento do single Simmer, na última quarta-feira (22), Hayley Williams pôde ver o seu trabalho ganhar apoio e força nos mais diversos veículos de comunicação, de forma global!

O videoclipe de Simmer entrou para a lista de vídeos em alta do Youtube e a faixa foi adicionada à playlist The New Alt, do Spotify, ao lado de artistas como Pearl Jam, AWOLNATION, The 1975 e Of Monsters and Men. Vale lembrar que essa playlist já conta com quase 900 mil inscritos!

No iTunes Brasil, a música se destacou na décima posição da lista na manhã dessa quinta-feira (23).
Mas não é só isso! Grandes veículos como Billboard, Rolling Stone, NPR e até mesmo os brasileiros G1, PortalPop e Omelete estão falando sobre Simmer:

Rolling Stone
O videoclipe inspirado no gênero de terror, mostra Williams fugindo de uma criatura misteriosa e, agora vem a virada de jogo, no fim das contas ela é a própria criatura.

NPR
Hayley Williams tem sido aberta e resguardada ao mesmo tempo, alguém que pode escrever sobre dor e depressão, mas que ainda mantém as dores mais profundas próximas ao peito. Através do Paramore, em particular, vimos Williams crescer em tempo real, aceitando suas falhas juvenis e olhando para frente com esperança.

Se a depressão que se infiltrou em After Laughter, de 2017, foi marcada por luzes de neon, “Simmer” forma uma nuvem de tempestade, fervendo silenciosamente. Os sintetizadores obscuros da faixa, a guitarra esparsa e a mixagem de bateria eletrônica pintam uma paleta suave, na qual Williams canta o trecho “fucker like that man” sem censura.

Bustle
Antes que todo mundo entre em pânico, devo dizer: o Paramore está realmente unido, apesar de estar há algum tempo sem lançar novas música.

O novo trabalho solo de Williams certamente será bem-vindo à vida dos fãs de Paramore, antigos e novos. Apenas tente não quebrar nenhum espelho tentando acertar as notas altas enquanto canta Simmer.

Vulture NY
Hayley Williams é o personagem principal em um pequeno filme de terror, para o lançamento de seu projeto solo.
No videoclipe de Simmer ela está correndo nua pela floresta e cantando sobre raiva e controle, nesse clima sombrio e ritmado. O clipe inteiro também é um cenário perfeito pra um filme de terror no estilo casa-na-floresta. Pelo menos um de nós ainda está respirando!

Billboard
‘Simmer’ é uma música pop alternativa calmamente sinistra, com um baixo atraente e um refrão extremamente cativante.

Entertainment Weekly
Hayley Williams lança o seu assustador e empoderador single ‘Simmer’. A letra da música está pegando fogo e permeia as virtudes e os perigos de se entregar à raiva, que culmina no trecho “If my child needed protection / from a f–ker like that man / I’d sooner gut him / ‘cuz nothing cuts like a mother”.

PapelPop
No vídeo, a vocalista do Paramore corre desnuda na floresta durante a noite, parecendo, a princípio, duas versões de si mesma. Numa delas, uma luz branca sai de seu peito enquanto ela tenta se esconder de uma luz vermelha que a persegue. Hayley então entra em uma casa, se banha do que parece ser barro, até que ouve passos em sua direção.
Sob a luz do luar, o clipe tem uma pegada mais sinistra e sombria, embalado de intensidade com os vocais potentes da artista.

G1
O nome do novo projeto solo de Hayley Williams é Petals for Armor. “Simmer” tem arranjo soturno e sons de batidas, sussurros e camadas de vozes.
Na letra, Hayley canta sobre saber a hora certa de ter raiva e de ser mais contido. “Como traçar a linha entre ira e misericórdia?”, pergunta ela.

Confira o nosso vídeo legendado, da primeira entrevista de Hayley Williams sobre o projeto Petals for Armor.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.