A nova edição da revista Kerrang! posiciona o Paramore como uma das grandes estrelas de 2017 e lista 5 itens que podemos esperar do quinto álbum de estúdio, confira:

Ela liderou o Paramore do Tennessee para o topo do mundo. Agora todos nós esperamos o próximo movimento de Hayley.

Não há dúvida de que o Paramore é a banda mais procurada de 2017. Todo mundo quer ouvir o próximo álbum deles, comprar ingressos para a próxima turnê e esperançosamente assisti-los em um festival neste verão. E no centro de tudo isso está uma pessoa legal, carismática e com cabelos coloridos: Hayley Williams. Ao lado do guitarrista Taylor York, Hayley começou a fazer faixas demos depois do Parahoy! (que aconteceu em março de 2016) para a continuação do álbum auto-intitulado de 2013. Em outubro de 2016, Hayley anunciou que ela tinha concluído o último de seus vocais. O que significa – rufem os tambores, por favor – não vai demorar muito até que nós finalmente conseguiremos ouvir o que eles fizeram todo este tempo. FINALMENTE! Agora, vamos dar uma olhada em cinco coisas que podemos aguardar do álbum mais esperado de 2017.

1 – Uma nova era para o Paramore.

Já faz muito tempo que o Paramore lançou seu quarto álbum auto-intitulado em 2013 e Hayley se tornou uma superstar. Esse crescimento pessoal veio de um dos anos mais difíceis de sua vida em 2015, em parte devido ao baixista Jeremy Davis deixar a banda em dezembro, envolvendo ela e Taylor em uma ação judicial por diretos de composição. “Se 26 queria me derrubar, deveria ter me levado. O que não o mata, o torna mais forte. 27, pode vir. ” Ela twittou naquele mesmo mês.

2 – Eles estão trabalhando com uma equipe que significa muito para eles.

Em junho de 2016, Paramore confirmou a equipe do álbum postando uma foto deles almoçando. Na foto estavam: amigo de Hayley e companheiro de 15 anos de composição – Taylor – todas as coisas incríveis que o Paramore tem feito, esses dois o fizeram juntos. Em seguida estava o produtor favorito dos dois, Justin Meldal-Johnsen, que produziu o álbum auto-intitulado e ajudou a  composição de Fast In My Car, Part II, Anklebiters e Proof. E a última pessoa na mesa, é um membro fundador do Paramore e o baterista favorito de todos os tempos de Hayley, Zac Farro, que deixou a banda em 2010, e não participava de um disco do Paramore desde 2005, Brand New Eyes. A magia que os quatro têm planejado tornou-se aparente quando Hayley twittou: “O dia de trabalho no sábado terminou em uma noite de festa, não podemos sequer acreditar que escrevemos essa música!”

3 – Crescimento como musicista.

Nós sabíamos que ela era uma grande cantora, mas os snapchats de estúdio mostraram que Hayley se tornou uma multi-instrumentista também. Há um vídeo dela tocando guitarra na loja Heelys, o que prova que ela está muito melhor, e vários outros snaps tocando bateria (vamos dizer que Zac pode não ser necessário por muito mais tempo). Além disso, surgiram fotos dela tocando baixo e banjo também. Hayley tem talento e nós mal podemos esperar para ouví-los. Solo de banjo, alguém?

4 – Ela abrirá seu coração.

Ela nunca se envergonhou de colocar seus pensamentos e sentimentos mais íntimos nas composições, Hayley tem muito o que falar desta vez. “Última coisa sobre composições – nós passamos por muita (merda) no ano e meio passado”, ela twitou em outubro de 2016, sugerindo que a partida de Jeremy provavelmente será referenciada de alguma forma. “Se não tivéssemos um lugar para escrever nossos sentimentos, nós morreríamos.” Além disso, estamos esperando algumas músicas melosas. Uma foto de pétalas de rosa espalhadas em uma das cadeiras do estúdio indicam que o Paramore estava muito amoroso, e não é nenhuma surpresa Hayley ser tão tão amada em sua vida pessoal. O marido dela, Chad Gilbert cantou sobre a esposa em seu excelente álbum solo (What’s eating Gilbert – That New Sound You’re Looking For), então seria muito doce se ela retornasse o favor. – Emoji com olhinho de coração.

5 – O álbum irá ultrapassar fronteiras.

O próximo capítulo do Paramore não será nada como a era auto-intitulada, isso é certo. “Nós nunca faremos outro álbum como esse” escreveu Hayley em um post no Tumblr. “Isso é algo que eu sempre ficarei orgulhosa, e essa é a verdade.” Literalmente, a única pista que ela deu foi: o som do álbum (confie em nós, nós investigamos) compõe-se de “loops de bateria e melodias estranhas de guitarra”, o que soa maravilhoso para nós.

E você, ansioso para o lançamento do próximo álbum? Deixe sua opinião nos comentários!

Acompanhe o Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

One Reply to “Kerrang! aposta no Paramore como uma das grandes estrelas de 2017”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *