Hit “Ain’t It Fun” atinge a marca de 100 milhões de execuções no Spotify

É oficial! “Ain’t It Fun” é a primeira canção do Paramore a atingir 100 milhões de execuções no Spotify!

listaspotify

Assim que a conta oficial da banda é acessada através do serviço de streaming, as 10 músicas mais populares (aquelas que têm maior número de reproduções) são listadas.

O “top 10” do Paramore fica por conta de Ain’t It Fun, Misery Business, Still Into You, The Only Exception, Ignorance, CrushCrushCrush, That’s What You Get, Brick By Boring Brick, Monster e Last Hope, uma mistura entre os sucessos do álbum “Paramore“, de 2013, “Brand New Eyes“, de 2009, “Riot!“, de 2007 e até mesmo o especial “Singles Club“, de 2011. Infelizmente, nenhuma música do álbum “All We Know Is Falling“, lançado em 2005, faz parte do top 10 ( ̶n̶a̶d̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶g̶e̶n̶t̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶a̶ ̶m̶u̶d̶a̶r̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶,̶ ̶c̶e̶r̶t̶o̶?̶)

Na plataforma, a dupla possui mais de 3 milhões e 800 mil ouvintes mensais, sendo a 410ª banda mais ouvida no mundo, neste momento.

Uma outra curiosidade fica por conta dos lugares onde mais se ouve Paramore. São Paulo, no Brasil, é o 2º local no mundo que mais ouve a banda, ficando atrás somente do México!

Talvez o motivo todo do sucesso de Ain’t It Fun seja o fato de que a faixa rendeu ao Paramore o primeiro Grammy da carreira da banda, em fevereiro de 2015.

O clipe oficial, que quase não saiu, foi resultado da segunda tentativa da banda em gravar imagens para acompanhar a música. A primeira versão foi considerada muito “sombria”, e acabou tomando um rumo que o na época trio não gostou muito.

Após quase 2 anos da lançamento da versão colorida e alegre onde Hayley, Taylor e Jeremy quebram diversos recordes, o Paramore liberou na rede algumas fotos do que seria o primeiro clipe, descartado. Relembre clicando aqui.

Aproveite também para assistir novamente ao clipe oficial:

Deixe a sua opinião sobre a música “Ain’t It Fun” em nossos comentários!

← Próximo | Anterior →
Acompanhe o Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

Milena Riboli

"I am a loud person." Par(AMOR)e. Avril Lavigne. Música. Chocolate. Taylor York. Livros. Preto. Perfeccionismo.

  • LucasFansingsYoutube

    QUERIA tanto que esse clipe descartado fosse vazado. aff

  • Luiz Henrique

    Esperando até hoje eles mostrarem o clipe descartado