O produtor e DJ Zedd – dono da canção “Stay The Night”, que conta com a participação de Hayley Williams nos vocais, lançou hoje seu documentário chamado “Moment Of Clarity“!

Um trailer foi lançado no YouTube no dia 12 de dezembro, e indicava a presença de Hayley Williams no filme de 28 minutos, que seria publicado pelo canal Vevo. O documentário contém cenas da primeira turnê de Zedd pelos Estados Unidos, prometendo “uma visão filtrada da vida de Zedd e seu processo criativo.”

“Os últimos anos têm sido incríveis e o filme captura algumas das experiências desafiadoras e recompensadoras pelas quais passei,” disse Zedd.

O filme foi produzido por Zedd e Sam Sabawi do Sunblock Studios. Os créditos de direção foram dados a Justin Nizer, do Eyewax Films, e os de filmagem, a Steve Conry.

Confira o documentário completo, com a presença de Hayley Williams a partir dos 8 minutos, e a transcrição do que é dito sobre Stay The Night!

Entrevistadora: Vamos falar sobre Hayley Williams e a música que você fez com ela…
Zedd: Tenho mantido isso em segredo por um tempo, e estou muito animado para que todos possam ouvir… a música será lançada hoje!
Entrevistadora: Então, todos os ouvintes, comprem o single de Zedd com Hayley Williams hoje, é chamado Stay The Night e estará disponível nas lojas às 11 da noite!

Zedd: Deixe-me ver… estamos no top 10 e a música foi lançada há apenas uma hora! Duas horas!
Hayley Williams: Stay The Night aconteceu muito rapidamente… eu recebi uma demo por e-mail, e eu a ouvi… e dizia que o Zedd era um fã meu e estava interessado em que eu a cantasse.
(…)
Esta foi minha primeira experiência com música eletrônica, eu realmente, eu gosto de música eletrônica, mas eu não sinto que tenho grande conhecimento sobre isso, eu só sei que quando eu ouvi Clarity pela primeira vez eu pensei “o que é isso?!”, eu amei a profundidade da música, então quando eu tive a chance de ouvir Stay The Night, eu fiquei maravilhada.

Zedd: É um sonho que se tornou realidade. Eu sou fã do Paramore e eu tive a chance de entrar em contato com Hayley Williams… e eu tinha a música e pensei que seria maravilhoso se ela cantasse, mas eu sabia que ela não fazia nenhuma colaboração musical, e foi só uma tentativa de e-mail, enviado há algum tempo atrás.

Hayley: Eu entrei no estúdio hoje e Zedd estava no piano, e eu estava muito animada para conhecê-lo, porque conversamos um pouco por e-mails, nós fizemos a música juntos e eu senti como se já fossemos amigos, mas você nunca sabe como será quando você conhece uma pessoa… e nós gravamos uma versão de Stay The Night para o iTunes, e deu muito certo, eu acho que a música ficou bonita. Eu sinto um novo respeito por música eletrônica, e pelo modo como tudo se conecta entre o artista, o pessoal e aquela batida que está tocando e para a qual você está dançando.

O que acharam do documentário? Contem pra gente nos comentários! 🙂

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← PróximoAnterior →

2 Replies to “Zedd lança o documentário “Moment Of Clarity” e mostra a produção do hit “Stay The Night””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.