#TourTwo: Confira os destaques da segunda semana de shows do Paramore na América do Norte

A Tour Two teve continuidade na sua segunda semana de shows, na qual podemos ver novamente o palco com uma grande estrutura acima da banda que lembra a parte interna de uma capa de cd, porém continua com o mesmo jogo de luzes da primeira semana de shows. As cores e sistema de iluminação sob o palco são vibrantes e fazem jus ao conceito do álbum “After Laughter”.

Setlist #TourTwo

Intro + Hard Times
Intro + Ignorance
Still Into You
Daydreaming
Forgiveness
Brick By Boring Brick
Playing God
That’s What You Get
I Caught Myself
Hate To See Your Heart Break
26
Told You So
Everywhere (Fleetwood Mac cover)
Fake Happy
Misery Business
Ain’t It Fun
Caught In The Middle
Scooby’s in the Back (Halfnoise cover)
Rose-Colored Boy

Detroit, Michigan (15 de setembro)

A performance em Detroit aconteceu no The Fox Theatre, com a banda em uma sintonia muito agradável. Podemos ver Hayley Williams animada dançando enquanto cantava “Caught In The Middle“, com aqueles passinhos que só ela sabe criar, e também interagindo com o público.

Antes da última música do show em Detroit, Hayley apresentou orgulhosa todos os membros da banda, incluindo os membros de turnê, depois de uma fala sobre como os fãs precisam da banda assim como a banda precisa dos fãs. O momento com Taylor York é sempre muito engraçado já que é claro que os dois têm muita intimidade e Hayley sempre está rindo quando está com Taylor. Aqui ela diz: “Eu não estaria na banda se não fosse por Taylor York.” Confira abaixo a fala e a performance de Rose-Colored Boy.

Confira as fotos do show em Detroit, aqui!

Chicago, Illinois (17 de setembro)

Paramore se apresentou num dos maiores festivais de rock/punk/hardcore dos EUA, o Riot Fest!

O festival teve headliners Nine Inch Nails, Queens Of The Stone Age e Jawbreaker, além de atrações como New Order, Prophets Of Rage, Dinosaur Jr., New Found Glory e Hot Water Music.

A apresentação do Paramore foi a com menor tempo de duração nesta #TourTwo, já que se tratou de um show dentro do festival. Mesmo assim, a banda se fez presente cantando seus hits e enaltecendo ainda mais esta quinta era.

Confira as fotos do show em Chicago, aqui!

Sioux, Iowa (19 de setembro)

Performado no Orpheum Theatre, o show que a Paramore realizou na terça-feira trouxe bons momentos para os fãs em Iowa, nos Estados Unidos.

“Parapaparapapara”, foi o que o coro gritou quando Hayley apontou o microfone para a platéia em Brick By Boring Brick! Sobre os músicos, podemos ver que os membros de turnê já pegaram o jeito com as músicas dos álbuns anteriores ao After Laughter, inclusive estão ajudando nos vocais de apoio. Você pode ver no vídeo abaixo Joey Howard dando apoio a Justin York nos backing vocals:

Com jogo de iluminação azul, temos essa apresentação linda de Fake Happy. Aqui é possível observar padrões geométricos sobre as roupas dos membros, que usaram cores claras, o que pode ter sido proposital para dar um efeito de ilusão de ótica ainda mais interessante nessa performance.

Confira as fotos do show em Sioux, aqui!

 

Denver, Colorado (21 de setembro)

O BellCo Theatre recebeu o Paramore nesta quinta-feira. A performance em Denver veio com Hayley Williams interagindo bastante com os fãs, como é claramente visto nesse vídeo de “Caught In The Middle”:

 

E as dancinhas ritmadas bem pertinho da câmera?

 

E a nossa querida conhecida “Hate To See Your Heart Break”, em um momento mais calmo do show, em que muitos fãs balançaram as mãos munidas de bastões de luz coloridos, dando uma atmosfera de paz e amor no BellCo Theatre.

Confira as fotos do show em Denver, aqui!

 

Orem, Utah (22 de setembro)

Uma sexta-feira cheia de energia com o Paramore se apresentando no Hale Center Theater Orem.

Neste trecho do cover de “Everywhere” da banda Fleewood Mac, vemos como está incrível a iluminação nessa #TourTwo. Totalmente sincronizada com a música e fazendo desse um show ainda mais incrível, confira:


E olha só o “naipe” do fã que subiu ao palco para cantar Misery Business, mereceu ou não mereceu depois de aparecer com um look estiloso desses? Mereceu sim! Veja o vídeo:

Confira as fotos do show em Orem, aqui!

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Nicole Friedrich Gonçalves

Ainda em busca do que eu quero, começando por realizar meus maiores sonhos. Always a daydreamer! @nicolefg