O cantor, compositor e produtor musical brasileiro Tiago Iorc, dono dos hits “Amei Te Ver” e “Coisa Linda”, publicou em seu Instagram um cover da música “Decode”, do Paramore, faixa bônus do álbum “Brand New Eyes”, e que esteve na trilha sonora do primeiro filme da Saga Crepúsculo.

A canção, que também já ganhou covers de Joy Electric, Colton Dixon e Jena Irene, recebeu mais de 60.000 visualizações no Instagram de Iorc.

O cantor está preparando uma setlist especial para o Dia dos Namorados (12 de junho), e pediu para que os fãs enviem, nos comentários, outras sugestões de músicas para o repertório. Confira:

Semana que vem vou fazer três shows pros namorantes apaixonados e tô aqui matutando músicas pro repertório. Quem tiver sugestões, manda pra cá!

As datas são:

10/06 – São Paulo (Citibank Hall)
11/06 – Niterói (Country Club)
12/06 – Belo Horizonte (Palácio das Artes)

Nos comentários, fãs sugeriram que o cantor faça, também, covers das músicas “The Only Exception” e “Still Into You”, músicas românticas do Paramore. Será que rola?

Vale lembrar que, para o clipe de “The Only Exception”, dirigido por Brandon Chesbro e lançado em 2010, nossa banda favorita pediu para que fãs enviassem cartões de Dia dos Namorados, que foram utilizados no vídeo. Estamos torcendo para que Tiago Iorc leve o fato como inspiração!

Paramore Brasil – Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

One Reply to “Tiago Iorc lança cover de “Decode”, para divulgar shows especiais na semana dos namorados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.