Nessa semana o The Voice trouxe um pouco de Paramore para a versão americana do programa!
Tess Boyer, do time de Shakira, empolgou a todos com a performance de “Ain’t It Fun”, o novo single de trabalho do Paramore.
Depois de sair de um grande desafio da semana passada, Tess decidiu tomar um rumo diferente com a música escolhida e acabou optando por uma balada de rock.

Durante os ensaios, Tess foi incentivada a se divertir com a musica e mostrar um pouco de energia no palco, uma das marcas características da banda Paramore.
A participante dominou o palco com a batida envolvente da musica, alcançando notas altas e realmente difíceis, demonstrando muita confiança durante a sua apresentação.

Confira a apresentação de Tess Boyer com “Ain’t It Fun”!

Adam Levine se sentiu orgulhoso pelo desempenho de Tess “foi divertido, com muita confiança, e contou com muita habilidade, finalmente mostrando um lado de sua voz que eu desejava ouvir”.
Blake Shelton disse que desafiaria qualquer um a encontrar um ponto na musica que não teve uma afinação perfeita, dizendo que ela sempre foi capaz de cantar cada nota alcançada naquela apresentação.
Usher concordou com Blake, acrescentando que Tess “pareceu estar mais confortável com seu espaço”.
Shakira classificou a apresentação da Tess como “perfeita”, cheia de atrevimento e confiança. Completou que o tom “sexy” de Tess era ótimo e que é sempre um prazer quando a ouve cantar.

 Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

2 Replies to “Tess Boyer apresenta “Ain’t It Fun” no The Voice EUA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.