Com produção técnica de peso, o videoclipe de Simmer, primeiro single solo de Hayley Williams, teve seu horário de estreia divulgado hoje.

Lançamento da gravadora Atlantic Records, o clipe sairá às 16h30 (horário de Brasília) do dia 22 de janeiro, no canal de Hayley Williams no YouTube. É possível definir um lembrete para o horário do lançamento.

A música foi escrita por Hayley, Taylor York e Joey Howard (baixista de turnês do Paramore) e produzida por Taylor York.

Confira o que já sabemos sobre o clipe:

  1. O clipe foi dirigido por Warren Fu, diretor do clipe de Rose-Colored Boy. Warren já trabalhou também com o Daft Punk e muitos outros artistas, além de ter ajudado na produção de alguns filmes de Star Wars.

2. Além de Warren, o clipe conta com um diretor de fotografia, Thomas Banks, uma diretora criativa, Lindsey Byrnes, e produção de Whitney Jackson.

3. A empresa DREAMBEAR e a produtora Loren Hughes fizeram a produção local do clipe. A DREAMBEAR já realizou trabalhos com grandes nomes, como Zendaya, blink-182, Lauv, e fez propagandas e aberturas de séries, como Degenerates 2, da Netflix.

4. A companhia de produção geral é a Partizan, responsável pelo clipe de “Vertigo“, que garantiu um Grammy para o U2 e uma nomeação a Björk, com o clipe de “Human Behaviour“.

5. O CLIPE TERÁ UMA HISTÓRIA!

Warren Fu, Hayley Williams e Lindsey Byrnes aparecem nos créditos como roteiristas da “história” do clipe. O que será que vem por aí?

6. Ben Rittenhouse é o responsável pelos efeitos especiais do clipe. Ele trabalhou em filmes como As Crônicas de Nárnia e Planeta dos Macacos, e já ganhou um Emmy!

7. A mixagem e engenharia de som ficou a cargo de Carlos de La Garza, produtor musical do álbum After Laughter.

E aí, está empolgado? Já ativou seu lembrete para o lançamento? 😉

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

One Reply to “Saiba todos os detalhes por trás da produção do clipe de SIMMER”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.