A banda americana de pop-punk New Found Glory está de volta com força total, após um hiato de novos álbuns de estúdio, que já dura desde 2011.

Resurrection” é o oitavo álbum de estúdio do grupo, que também possui um álbum ao vivo, um com hits compilados, dois EP’s e dois álbuns de covers. Inegavelmente, a New Found Glory tem história e raízes profundas na cena do pop-punk, sendo uma das bandas mais conceituadas dentro do estilo.

Não, você não está no site errado, muito menos lendo a matéria errada. A gente explica: em recente entrevista concedida à FUSE TV, os garotos — já nem tão jovens assim — da New Found Glory falaram sobre novo álbum, shows, novo clipe, gravações e composições.

Abaixo você pode conferir o trecho onde Chad Gilbert — o produtor/músico/guitarrista da NFG e namorado de Hayley Williams — fala sobre a mesma:

“Pessoalmente, Hayley [Williams, do Paramore] e eu temos estado juntos por seis anos, e chegamos a uma fase difícil em nossa relação, e isso foi ótimo, sabe, estar apto a colocar um pouco disso em nossas canções. Isso tornou as coisas melhores para nós, entende? Muita coisa estava acontecendo na época e você pode achar isso bem lá no fundo desse álbum. Há também outra coisa que define sobre o que os sons do Resurrection são: poder olhar os desafios não como coisas negativas, mas sim de forma a testar seus valores como pessoa.”

Como já é de nosso conhecimento, o hit “Still Into You” foi composto por Williams a partir de sua relação e experiências vividas com Chad. Será que poderemos notar mais aspectos da vida dos dois com “Resurrection”?

O aguardado álbum tem data de lançamento prevista para 7 de Outubro. Até lá, que tal ficarmos com os lindos e profundos vocais de estúdio que Williams gravou para a romântica “Still Into You”?

Nós queremos a sua opinião! Escreva-a abaixo, nos comentários! 😉

 Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

2 Replies to “Relacionamento de Hayley Williams e Chad Gilbert terá espaço em novo álbum do ‘New Found Glory’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.