Como publicamos anteriormente, Hayley Williams anunciou um side project que terá novas músicas lançadas em janeiro de 2020.

Ao que tudo indica, o projeto leva o nome de Petals For Armor e já havia sido descoberto por fãs anteriormente!

Confira tudo o que já sabemos sobre o Petals For Armor (“Pétalas como armadura”) até agora, e as suspeitas que fazem com os que os fãs acreditem que esse seja o projeto:

  1. Alguns meses atrás, fãs perceberam que a conta oficial do Paramore começou a seguir um novo Instagram, @petalsforarmor – algo incomum, já que a conta oficial só segue 10 pessoas!

2. Além do Paramore, entre os seguidores do Petals For Armor estavam Joey Howard (amigo da banda e baixista de turnês), Lindsey Byrnes (uma das melhores amigas de Hayley), Brian O’Connor (maquiador de Hayley) e Warren Fu (diretor do clipe de Rose-Colored Boy)

3. Logo depois, fãs encontraram a página do Petals For Armor no Facebook, sob a categoria “música/banda“.

A página tinha um post que dizia “Stay tuned!” (Fiquem ligados!), mas foi deletado logo depois que os fãs começaram a curtir.

4. No mesmo dia, o Instagram do Petals For Armor atualizou a bio com um link. Era um vídeo de uma borboleta, sem som, que já não está mais disponível.

O site agora tem outro vídeo no lugar.

5. Em entrevista à revista L’Odet, traduzida por nós, Hayley falou sobre uma experiência que teve com pétalas de rosas durante a terapia; fãs discutiram então que isso poderia ter a ver com o novo projeto.

Eu fui visitar o que outras pessoas chamam de “terapeuta coo-coo,” como se fosse um massagista crânio-sacral, eu adorei. Ela sempre me atinge em cheio. Durante uma sessão, ela estava fazendo um trabalho corporal em mim e eles dizem que as nossas memorias ficam guardadas nos nervos e tecidos — não ficam muito na cabeça. É fascinante. Muitas vezes que fazemos trabalhos corporais a gente acessa emoções e memorias que escondemos ou que o nosso próprio corpo esconde.
Eu estava na maca e comecei a pensar muito sobre meu casamento. Lembrei de algumas coisas que eu tinha esquecido — como eu me sentia desconfortável com o vestido e coisas que são rapidamente relevadas por querer que tudo aquilo desse certo. E mais tarde, na mesma sessão, eu tive uma visão de que varias flores estavam brotando de mim. Meu lado cínico imediatamente agarrou isso e foi tipo, “bem, a única forma disso acontecer é se você morreu, estiver enterrada e alguém vier colocar algumas lindas flores para você.” mas logo esse novo lado de mim, que eu nunca tinha acessado, apareceu rapidamente, rebateu aquele pensamento e disse. “não. Essa é você. Isso é agora. Isso é o que está acontecendo nesse momento e isso é o que você vem procurando durante todo esse tempo. Essa beleza, essa feminilidade e essa força estão prestes a surgir de você.” E eu escolhi me agarrar nisso.
Eu juro por Deus que eu estava com os olhos fechado e no final da sessão — eu não tinha dito nada sobre isso a ela — ela diz, “ok, acabamos por hoje.” Sabe? sussurrando bem calma. Ela disse, “muito obrigado por ter vindo me ver hoje. Você está rodeada de flores.” Eu fiquei tipo, “Que!!?”. Eu não tinha dito nada. Quando ela saiu da sala eu tirei a máscara dos olhos e percebi que ela tinha colocado algumas pétalas de rosas sobre e em volta de mim. Tinham um cheiro maravilhoso. Eu não sabia se eu tinha percebido algo do meu subconsciente e eu não ligo porque aquela visão tem sido tão viva para mim durante esse ultimo ano. Eu tenho comprado tantas flores pra minha casa depois disso. Eu tenho deixado elas perto de mim para me lembrar que eu estou caminhando para a minha feminilidade e força como também feminilidade e solidão — sabe? aquele poder de ser autossuficiente mesmo sendo doce e aberta.

6. No mesmo dia que anunciou as músicas para janeiro, Hayley Williams, que ainda não seguia o Petals For Armor, passou a seguir a conta do Instagram!

7. Lindsey Byrnes, amiga de Hayley, publicou um story com a cara coberta por um emoji de flor, marcando a vocalista.

8. Warren Fu, o diretor do clipe de Rose-Colored Boy, deu retweet no tweet de Lindsey Byrnes sobre o anúncio de Hayley:

Oh OLÁ 👋

9. Por fim, HOJE (29), o Instagram do Petals For Armor publicou um vídeo em que podemos ouvir a voz de Hayley!

E aí, quase confirmado, não é? 😆😉

O que você acha do Petals For Armor? Quais são suas expectativas sobre o primeiro trabalho solo de Hayley?

Deixe sua opinião nos comentários!

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *