Atualmente, o Paramore está no processo de composição do quinto álbum, mas de acordo com a revista Rolling Stone, iremos ter um material inédito da banda mais cedo do que o esperado! A novidade fica por conta do projeto do fotógrafo Jeremy Cowalt, que visa a criação de uma rede de hotéis em que os serviços são destinados a apoiar causas específicas, como o combate ao tráfico de pessoas. Cowalt convidou alguns amigos e clientes para a gravação do álbum intitulado “The Purpose Hotel, Vol. 1” e para aderir à causa, o Paramore contribui com uma composição que será divulgada em breve. Confira a lista dos artistas presentes na trilha sonora do projeto:

the-purpose-hotel-vol-1-550

Andy Davis/Dave Barnes/Hawk in Paris/Imogen Heap/Jill and Kate/Johnnyswim/Katie Herzig/Lauren Daigle/Leagues/Marc Scibilia/Matt Stanfield/Matt Wertz/NEEDTOBREATHE/Paramore/Phillip LaRue/Remedy Drive/Secret Nation/Sleeping at Last/The Daylights/Trent Dabbs

Hayley Williams esclareceu a participação do Paramore na trilha sonora, recentemente no Twitter. Confira:

hotel

 

“Isso vai ser uma nova música na trilha sonora?” 

“Nãooo! Purpose Hotel é algo que queremos fazer localmente com a nossa comunidade. Mas isso não é promoção para o novo álbum.”

Certamente uma iniciativa muito humanitária! Para conhecer mais sobre o projeto The Purpose Hotel clique aqui.

Fique ligado no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.