Paramore rouba a cena durante sua passagem por Nova York com a Monumentour

Em um artigo cheio de elogios, o site The Saratogian conta o que achou da apresentação da banda em Saratoga, Nova Iorque, a qual aconteceu no dia 24 de Junho. Segundo eles, o show estava cheio de energia, a multidão estava animada e a banda se apresentou com cenário e setlist impecáveis.

É, parece que o trio realmente roubou a cena dos seus parceiros de Monumentour, Fall Out Boy e New Politics.

Leia também: Monumentour #4: Paramore se apresenta em Saratoga, New York

Confira o artigo na íntegra:

Três bandas e umas surpresas pirotécnicas encheram o Saratoga Performing Arts Center terça-feira. A Monumentour é formada por New Politics, a banda de abertura, e as bandas principais Paramore e Fall Out Boy. Julgando pela animação deles, os fãs estavam lá mais pelo Fall Out Boy, mas foi o Paramore que roubou a atenção de todos.

O show foi aberto pelo New Politics, que animaram e aqueceram a multidão para quando o Paramore subisse ao palco.

O cenário do Paramore era visualmente incrível com uma tela gigante com muitas luses, a qual passava o nome da banda em sincronia com o ritmo deles. Eles abriram com o single “Still Into You”, e a vibração da galera foi o suficiente para propagar por toda a avenida, especialmente quando a vocalista Hayley Williams dançou em cima do palco com o seu cabelo verde e uma roupa de lutadora de boxe punk rock.

Ela estava pronta para arrasar, então ela arrasou.

O cenário deles incluía uma combinação do novo com antigo e a multidão se emocionou com todas as músicas, especialmente quando canhões de confete explodiram como neve colorida através do teatro. O setlist incluía músicas românticas como “The Only Exception”, “Decode”, e a favorita de todos: “Misery Business”. Foi aí quando a banda fez sonhos se tornarem realidade e convidou duas garotas da plateia para se unir à eles no palco e cantar a música.

O Paramore estava muito sintonizado com a multidão e claramente com os seus fãs. Hayley Williams explicou durante o show que a turnê só foi possível porque os fãs “pediram por isso”. Eles agradeceram a galera inúmeras vezes, deram atenção aos que estavam no gramado e fez daquela performance uma experiência interativa com a audiência.

Perto do fim da apresentação, Hayley descreveu a música “Last Hope” como “o propósito de serem uma banda”. Eles terminaram o show com o single “Ain’t It Fun” e receberam uma salva de palmas da plateia em pé e claramente triste por vê-los partindo.

A energia enorme, o cenário era sem igual e o show foi nada mais nada menos que espetacular.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Ricardo Cardoso

You can also follow me on Instagram / @ricardoisgood