Paramore retorna à televisão americana com apresentação no The Late Show with Stephen Colbert

O Paramore se apresentou hoje (02) no The Late Show with Stephen Colbert, do canal CBS. A performance fez parte da campanha de divulgação do álbum After Laughter, com destaque especial para o último single lançado, Rose-Colored Boy.

O show foi gravado na tarde do dia 01 de maio, e contou com o trio, Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro, ao lado dos membros de turnê da banda, Justin York, Joey Howard, Logan MacKenzie e Joseph Mullen.

Foi a primeira apresentação televisionada da banda desde maio do ano passado, quando o Paramore tocou Told You So no The Late Late Show with James Corden.

Confira o vídeo em HD + fotos abaixo:

______

Atualização 05/04/2018:

Depois que o Paramore explicou o significado de ‘Rose-Colored Boy’, Hayley Williams comentou o conceito da apresentação no Twitter:

Fã: “Você pode explicar também a performance? Porque sinto que perdi o sentido por trás de todos os movimentos esquisitos e etc.”

Hayley: “O lado promocional do nosso trabalho pode ser um pouco desconfortável para nós. Acho que a apresentação no Colbert foi sobre performarmos em um mundo alternativo que se parece bastante com nossa própria bolha – e eu estava representando o nervosismo de ter pessoas fazendo buracos nessa bolha para espiar…”

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco