Paramore publica nota sobre o significado do single ‘Rose-Colored Boy’

Depois da performance no The Late Show with Stephen Colbert, o último single lançado pelo Paramore, ‘Rose-Colored Boy‘, voltou para as paradas de sucesso da Billboard – na categoria Top 40 Adult Pop Songs, em 39° posição – e passou a ser um sucesso nas rádios norte-americanas.

Devido a isso, o Paramore voltou a falar sobre o significado da música – a primeira vez foi em entrevista para a Beats One – e publicou uma nota explicativa no Twitter.

Confira:

“Rose-Colored Boy é uma música sobre se sentir pressionado a olhar para o mundo com um otimismo cego quando, na verdade, você se sente sem esperança diante do mundo & de sua parte nele. Há tanta pressão social para ser (ou parecer ser) “feliz” que podemos nos sentir envergonhados por não sermos.”

“Adicionar vergonha à tristeza é uma mistura muito tóxica. É difícil o suficiente lidar com a tristeza, depressão, ou qualquer tipo de ansiedade sem as adicionais expectativas da sociedade. É importante & mais cicatrizante conhecer as pessoas no lugar onde elas se encontram – EMPATIA – do que tentar deixar tudo cor-de-rosa.”

“Obrigada, Stephen Colbert, por nos deixar performar na televisão. Esperamos que, em algum lugar, olhando para a tela, alguém tenha se sentido um pouco menos sozinho com as ideias de Rose-Colored Boy.”

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco