O site Hypable.com publicou uma espécie de review, contendo as melhores músicas ao vivo do Paramore que estão presentes no setlist da Monumentour.

Foram reunidos alguns dos melhores vídeos de cada música eleita, que foram gravados ao longo da carreira da banda, e não necessariamente na Monumentour.

De acordo com o site, as versões ao vivo e em estúdio são muito diferentes, às vezes. De vez em quando uma música de um álbum não se encaixa muito bem em uma performance ao vivo, ou então a música soa um pouco fraca no álbum, mas arrasa nos palcos.

Essa é a beleza da música. Cada performance, ao vivo ou em estúdio, tem sua própria vibe e sonoridade. Jamais duas performances soarão exatamente do mesmo jeito. Leia mais:

Enquanto Paramore e Fall Out Boy não estão tocando todas essas canções durante a Monumentour, aqui estão as nossas músicas favoritas para escutar (e sentir) ao vivo!

‘Let the Flames Begin’

“Se você perguntar a qualquer fã de Paramore qual a sua música ao vivo preferida, é certo que dirão Let the Flames Begin. Embora esteja um pouco adormecida em seu segundo álbum, Riot!, eleva-se a um outro nível de sonorização e emoção quando você escuta ao vivo. E mais, o outro é absolutamente bruto e fantástico. Dá arrepios sempre.”

‘Part II’

“Cinco anos após o lançamento de Let the Flames Begin, o Paramore lançou a Part II como uma sequência melódica e temática para a música (de onde vem o nome). Embora a versão de estúdio de Part II pareça mais parecida com a maneira como o Paramore toca ao vivo, a versão ao vivo continua incrível. Continua exatamente de onde Let the Flames Begin parou e adiciona a ideia de sentir-se perdido e sem esperança. Mas sem ser pessimista, de forma alguma. Quando você escuta essa canção ao vivo, tudo o que queremos é cantar com toda a força dos nossos pulmões. É tão fantástico (especialmente quando combinado com Let the Flames Begin).”

‘Pressure’

https://www.youtube.com/watch?v=3HrFB_-bf1k

“Três palavras. The. Pressure. Cambalhota. Quem não ama a cambalhota de Pressure?! Embora esta seja um dos singles mais antigos do Paramore, definitivamente nunca soa repetido ou superestimado. É tão divertido e alegre. Além disso, amamos quando nós, como público, assumimos completamente o segundo verso. Não sabemos quanto a você, mas nós SEMPRE esperamos a cambalhota que Jeremy e Taylor fazem enquanto tocam o refrão pela última vez. É tão clássico que, tanto o Paramore quanto nós, amamos muito. Fim.”

‘Still Into You’

https://www.youtube.com/watch?v=YXczFBmEsS8

“Amamos as performances ao vivo dessa música por três motivos. Em primeiro lugar, a energia. Paramore coloca ainda mais energia durante a performance ao vivo dessa música do que a gravação feita em estúdio, o que é muito impressionante. É tão contagiante que não podemos deixar de pular junto com a Hayley. Em segundo lugar, a nota alta que Hayley faz no final da ponte é incrível e nos dá arrepios sempre quando ela consegue atingir. Em terceiro lugar, os balões/confetes/qualquer coisa que a banda joga para o público. Eles fizeram isso na maioria dos shows, incluindo a sua apresentação no Good Morning America, em junho, e não nos cansamos ainda disso!”

‘Misery Business’

“Corrija-nos se estivermos errados, mas Paramore não fez um show desde que Riot foi lançado em 2007, onde eles não tenham tocado essa música. E isso é tão bom. Falando sério. A música inteira é tão divertida e tão energética, especialmente quando executada ao vivo. Nós particularmente amamos quando a banda convida os fãs para ir ao palco terminar a música (e geralmente todo o show) com eles. É uma excelente maneira de mostrar o quanto a banda se preocupa com os seus fãs e isso nos dá esperança de algum dia estar com eles no palco! Embora esta música tenha se tornado antiga e repetida, o Paramore sempre encontra uma maneira de mantê-la fresca e divertida.”

‘That’s What You Get’

“Além do fato de That’s What You Get ser a música preferida de todos os tempos deste escritor, é uma canção tão divertida de ouvir e assistir em um concerto. A música é tão alegre e tão energética que é difícil evitar de saltar e pular em volta. Além disso, nunca soa exatamente igual de performance em performance. Você pode dizer que a banda realmente ama tocar porque eles sempre têm sorrisos enormes em seus rostos e balançam constantemente seus instrumentos. Essa é uma das músicas em que eles mais balançam a cabeça (que nós realmente não vemos eles fazerem mais tanto). O setlist do Paramore seria realmente incompleto sem esta jóia.”

Você concorda com a lista? Deixe sua opinião em nossos comentários e redes sociais! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

One Reply to “Paramore mostra o poder de sua carreira com hits vitoriosos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.