Na última sexta-feira, 15 de maio, como parte da turnê Writing The Future, o Paramore se apresentou no Hangout Music, festival que durou 3 dias e contou também com a presença de Sam Smith, Foo Fighters, Foster the People, Tove Lo, The Mowgli’s e outros artistas.

Nos bastidores – em Gulf Shores, Alabama -, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York foram entrevistados pela MTV e pela VH1, conhecidas emissoras internacionais que ganharam espaço em várias plataformas de mídia por sua precisão ao dar notícias sobre o mundo do entretenimento – em especial, música.

O trio falou sobre o próximo álbum, a turnê Writing The Future, o casamento de Hayley WilliamsTaylor Swift e o clipe de Bad Blood, além de dar dicas para escapar de situações inusitadas na praia. Confira:

O verão finalmente chegou, e você sabe o que isso significa: clima de praia! Mas o litoral também traz seu kit próprio de desafios. O que acontece se alguém arranca sua roupa de banho durante um jogo de vôlei particularmente disputado, por exemplo? Ou pior, o que você faz quando uma gaivota te acerta diretamente na cabeça? Então, quando a Ellie Lee conheceu o Paramore no glorioso Gulf Shore para o Hangout Fest 2015, ela pediu alguns conselhos para a banda. Felizmente, Hayley Williams e companhia nos ajudaram, e juntos criamos esse útil serviço de utilidade pública.

Depois de lidarmos com isso, falamos sobre outras coisas importantes – como música! Depois de dois anos e meio em turnê, a banda está encerrando seu álbum de 2013, auto-intitulado. O disco é o maior lançamento da banda, dando a eles quatro hits e seu primeiro Grammy pelo hino das rádios “Ain’t It Fun.” Embora eles estejam mandando o “Paramore” embora com os shows íntimos da Writing The Future, eles admitem que é difícil virar a página de seu capítulo mais memorável até agora.

“É difícil deixar um álbum para trás,” Williams contou. “É um passo muito importante para nós como banda, e também como pessoas vivendo a vida juntas. É um pouco triste dizer adeus para ele, foi uma época muito boa. Nós estamos prontos para escrever novas canções, mas eu senti que nós realmente precisávamos fazer a turnê que estamos fazendo para fechar com chave de ouro.”

Como eles sempre dizem: quando uma porta se fecha, outra se abre. Deixem as novas músicas fluírem!

Get More:
Paramore, MTV Shows

Ellie Lee (entrevistadora): O Hangout Festival é muito interessante porque é na praia, então vou dar alguns cenários para vocês, e quero reações e saber o que vocês fariam!

Hayley Williams: Ok!

Ellie Lee: Então, você está jogando volêi, e alguém arranca sua roupa de banho. O que você faz?

[Jeremy Davis demonstra sua reação]

Ellie: Um salva-vidas bonitinho dá em cima de você.

[Hayley demonstra sua reação]

Ellie: Uma gaivota faz cocô na sua cabeça.

[Hayley demonstra sua reação, espalhando o cocô pela cabeça]

Ellie: Você espalha!

Hayley: Estilo!

Ellie: Só espalhe. Por que se estressar?

Get More:
Paramore, MTV Shows

Ellie: vocês obviamente fizeram muito sucesso com o Paramore, o álbum. Quais foram seu momentos favoritos, se você pudesse dizer, “esse foi meu momento favorito de todos”, qual seria ele?

Jeremy: Muitos! Por exemplo, veja só onde nós estamos agora! Criamos ótimas memórias todos os dias.

Taylor York: Eu acho que, honestamente, esta turnê que estamos fazendo tem sido uma das melhores para nós, nós tivemos ótimos momentos e acho que é nela que estamos celebrando todos eles.

hayley-williams-noiva

O Paramore, favorito do pop-punk, teve um ano insano. O quarto álbum, autointitulado, ganhou um disco de ouro e a banda ganhou um Grammy por melhor canção de rock com “Ain’t It Fun”. Ah, e a vocalista, Hayley Williams, foi pedida em casamento. Nada demais.

O correspondente da MTV, Sway Calloway, falou com a banda antes do show no Hangout Music Festival, na sexta. Williams falou sobre seu noivado com o namorado de muitos anos, Chad Gilbert, do New Found Glory. Ele pediu sua mão no último Natal.

“Nós estamos muito animados,” Williams disse. Sway, como todos os seres humanos da Terra, quer um convite para o grande dia – e talveeez ele consiga um, se for sortudo.

“Digo, todos nós estaremos lá, então talvez você possa passar pra se divertir com a gente,” Williams disse, rindo.

Mas a pergunta é, que tipo de música eles tocarão no casamento? Eles vão entrar na igreja com “The Only Exception” ou alguma outra música do Paramore?

“Sim, nós faremos tipo, uma playlist de duas horas… músicas do Paramore o tempo todo,” o guitarrista, Taylor York, brincou.

Ei, nós DEFINITIVAMENTE gostaríamos de estar lá. Mas, enquanto isso, nós vamos esperar ansiosamente por nosso convite. Enviem um pelos correios, por favor, com uma cereja no topo? 🙂

Get More:
Paramore, MTV Shows

Sway (entrevistador): Coloquem a mão esquerda aqui no meio… Todo mundo tem um anel, ou ninguém tem um anel, exceto você…

Taylor: Isso foi inteligente!

Hayley: Muito inteligente!

Taylor: Foi muito bem feito! Foi muito bom!

Sway: Há quanto tempo esse anel está aí?

Hayley: Está aqui desde o Natal…

Sway: Parabéns!

Hayley: Muito obrigada!

Sway: Eu serei convidado para o casamento?

Hayley: Com certeza! Venha para a festa! Nós estamos muito animados! Digo, todos nós estaremos lá, então talvez você possa passar pra se divertir com a gente.

Sway: Vocês tocarão Paramore no casamento?

Taylor: Sim, nós faremos tipo, uma playlist de duas horas…

Hayley: Só colocaremos Paramore.

Taylor: Músicas do Paramore o tempo todo!

Sway: Eu percebi o anel porque, não tem Sol agora, mas antes tinha e meus olhos estavam sangrando com o reflexo.

O Paramore tomou conta do litoral com o Hangout Music Festival deste ano, no qual milhões de fãs vão para a praia para torrar no Sol e ouvir suas músicas favoritas.

A MTV News encontrou a banda e conversou sobre o ano que foi uma montanha russa para a banda, antes do show no dia 15 de maio. O quarto álbum, autointitulado Paramore, levou o disco de ouro e deu à banda o primeiro Grammy – por melhor canção de rock, para o hit “Ain’t It Fun” – este ano. Nada mau.

Mas essa não é a única coisa boa acontecendo na terra do Paramore. A vocalista Hayley Williams aparece no vídeo aguardado de Taylor Swift, “Bad Blood”, que estreou no dia 17, durante o  Billboard Music Awards.

O que queremos saber é, como Hayley entrou para o clipe? Para Williams, tudo começou em 2008, quando ela e Taylor Swift se conheceram – graças à mãe de Tay.

Get More:
Paramore, MTV Shows

Sway: Eu sei que você apareceu, Hayley, no vídeo de Bad Blood, de Taylor Swift. A Taylor é minha amiga há um tempo, mas ela não me chamou para o vídeo. Como vocês se conheceram?

Hayley: Nós nos conhecemos em uma festa do Grammy, em 2008. A mãe dela veio até nós, nós vimos o show dela, nós tocamos mais tarde, e depois, a mãe dela veio até nós e ficou tipo “ah, é muito legal conhecer vocês, vocês têm que conhecer minha filha!”, e nós não sabíamos quem era, eu acho que não tínhamos noção, e depois que nos conhecemos, nós trocamos telefone e começamos a sair em Nashville pouco tempo depois disso. É muito legal ver pessoas, especialmente de Nashville, porque lá é tipo uma comunidade… pessoas fazem o que elas fazem, e é legal vê-las tendo sucesso, a Taylor é incrível.

109647w570

O vídeo de Taylor Swift, “Bad Blood”, FINALMENTE foi lançado! Cuide-se, Katniss Everdeen, porque Hayley Williams está PEGANDO FOGO como “A Maldição Carmesim” no vídeo, que saiu no domingo, 17, durante o Billboard Music Awards. A MTV News conversou com a vocalista do Paramore no Hangout Music Festival na sexta-feira, 15 de maio, para falar sobre a inspiração por trás de sua personagem.

Quando Taylor pediu a Williams para que se juntasse ao vídeo com um elenco formado por estrelas – com grandes nomes como Cara Delevingne, Ellie Goulding, Jessica Alba, Kendrick Lamar, Lena Dunham, Mariska Hargitay e Zendaya – Williams soube exatamente em quem iria se inspirar.

Leeloo é uma personagem de cabelos vermelhos do filme de ficção científica de 1997, “O Quinto Elemento.” No filme, ela se junta a um motorista de taxi para salvar o mundo das forças do mal. Normal.

Get More:
Paramore, MTV Shows

Sway: Você tem uma cena favorita do vídeo de Taylor, ou…

Hayley: Sim! Bom… assim que ela me chamou para fazer, ela disse “eu só preciso que você escolha um estilo de luta e um nome”, e na mesma hora eu respondi “eu quero ser como a Leeloo, do Quinto Elemento, e foi assim que nós decidimos. Tudo foi um sonho, eu ainda mando mensagens para ela, surtando pelo fato de que pude fazer uma personagem pela qual eu, basicamente, sou obcecada. Eu pude fazer isso.

Sway: Parece muito divertido.

Em breve, os vídeos legendados serão publicados em nosso canal do YouTube!

Não deixe de conferir as fotos e vídeos do show do Paramore no Hangout Music Festival, clicando aqui!

Siga o Paramore Brasil e fique por dentro de todas as notícias!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum | Vine

← Anterior | Próximo →

4 Replies to “Paramore fala sobre composição de novas musicas e as expectativas para o casamento de Hayley Williams”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.