O Paramore se apresentou no Reading Festival na última sexta (22), e apesar dos problemas técnicos o trio não decepcionou e fez um grande show! Na noite seguinte (23), eles lideraram o Leeds Festival trocando com Queens Of The Stone Age, para fechar a noite no palco principal. O site NME publicou uma matéria sobre o show da segunda noite do festival.  Confira a tradução:

Hoje a noite (23), o Paramore liderou o festival Leeds, com a vocalista Hayley Williams trazendo sua irmã mais nova ao palco para a ocasião.

O show começou de maneira triunfante com os telões amarelo e azul explodindo do palco durante  a abertura com “Still Into You”, que foi rapidamente seguida por ”That’s What You Get” e ”For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic.”

Enquanto uma tela de LED mostrava o nome Paramore atrás da banda em uma luz branca brilhante, eles mostravam suas habilidades no palco – o baixista Jeremy Davis pulou  sobre o guitarrista Taylor York ao tocar “Pressure”.

Aproveitando a primeira oportunidade de falar para o grande público os assistindo, a vocalista Hayley Williams – usando um cabelo azul e uma jaqueta de couro preta – disse em tom de brincadeira: “Vocês estão fervendo”, antes de elogiar os co-headliners, Queens Of The Stone Age, Williams disse: “Estamos muito honrados por tocar aqui, não importa se estamos no topo da lista”, antes de gritar o bordão da banda, “We are Paramore!”.
Um pouco depois, Williams listou o crescimento da banda na história do Leeds ao longo de sua carreira, dizendo: “Alguém estava aqui há dois anos? E quem nunca viu a gente? É bom encontrar vocês, por onde vocês têm andado? Vocês só perderam 10 anos!”

Antes de tocar ”The Only Exception”, Williams lembrou dos problemas técnicos da noite anterior durante a apresentação no Reading. “Tentamos tocar essa música ontem e foi horrível. Eu não sei se vocês ouviram falar, estava por toda a internet. Bem, vamos fazer isso do jeito certo agora”.

Como tem se tornado tradição nas apresentações do Paramore, uma fã subiu ao palco enquanto tocavam “Misery Business”. A menina chamada Ellie foi chamada ao palco para cantar a música usando um microfone dourado e dançou a canção até o final. “Ouça Ellie, eles estão torcendo por você”, disse Williams enquanto ela deixava o palco.

Outra convidada chegou ao palco durante a ultima música “Ain’t It Fun”, era a irmã de Williams, Erica. Falando sobre sua irmã um pouco mais cedo na apresentação, Hayley disse: “Hoje foi um ótimo dia. Eu encontrei meu ídolo -Brody Dalle e assisti Jimmy Eat World com minha irmã, que veio para a Inglaterra pela primeira vez.”

Falando com a NME na ultima semana, Williams revelou que sua irmã acabou de terminar o ensino médio e “ama música mais que eu.”

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

One Reply to “Paramore encerra o Leeds Festival com convidada especial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.