O vocalista da banda You Me At Six, Josh Franceschi, declarou em entrevista ao site Gigwise, no backstage do Reading And Leeds, que Paramore é uma das melhores bandas ao vivo que ele já viu. YMA6 foi a terceira banda a se apresentar no festival.

Ano passado a banda abriu os shows da turnê do Thirty Seconds To Mars pelo Reino Unido, e Josh disse que ter a oportunidade de acompanhar bandas assim é algo gratificante.

Ele declarou:

“Aprendi muito, em termos de produção com o Paramore e o  Thirty Seconds To Mars, eles fazem um grande espetáculo. Eu pessoalmente acho que Paramore é uma das melhores bandas ao vivo que há, eles tem Hayley Williams, simples assim… Muito raramente ela tem um ruim dia no trabalho. Quase posso dizer que em todo o tempo que a conheço, e a conheço desde que  nossas bandas haviam recém começado, não consigo me lembrar de alguma vez  que fiquei tipo ‘Ooh, ela não atingiu essa nota’. Dificilmente isso acontece. A banda, em termos de musicalidade, é brilhante. Nós aprendemos muito com as duas bandas. Eles estão definindo o patamar e nós temos que continuar indo e indo e indo, porque não chegamos lá ainda.”

Confira o Vídeo da entrevista:

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.