O Paramore anunciou na tarde de hoje, através de suas redes sociais, que alguns vários materiais exclusivos do Reading & Leeds Festival estão disponíveis no paramore.net.

Abaixo, você confere as fotos e o vídeo disponibilizados pela banda, além de algumas pequenas notas escritas por diversos veículos de imprensa, que servem para nos dar uma ideia do quão incrível foram estes dias de festival.

8 fotos incríveis do Leeds Festival, divulgadas pela NME:

2014_Paramore_LEEDS_LP_01_230814 Leeds Festival 2014 - Bramham Park - 23/08/2014 Leeds Festival 2014 - Bramham Park - 23/08/2014 Leeds Festival 2014 - Bramham Park - 23/08/2014 Leeds Festival 2014 - Bramham Park - 23/08/2014

(Veja mais diretamente na galeria)

11 fotos do Reading Festival + um vídeo da performance de Misery Business, divulgados pela BBC:

p0259j1f p0259j1g p0259j1h p0259j18 Sem título

(Veja mais diretamente na galeria)

Misery Business ao vivo no Reading Festival:

METRO U.K.:

Nós. Somos. Paramore.

O Paramore pode ter sido afetado por grande problemas de som no Reading, mas as manchetes eram todas de ouro para o trio pop-punk conforme eles enfrentavam as falhas técnicas com apreciável e indiscutivelmente mais forte setlist em festivais de sua carreira. Embalados com energia, juventude e músicas para cantar junto; o trio do Tennessee faz uma inesquecível versão à capella de “The Only Exception” enquanto a equipe de som tentava consertar as coisas. Um verdadeira marco na história do Reading Festival.

The Guardian:

Bandas com guitarra triunfam em rito de passagem da juventude

Por outro lado, nomes genuinamente grandes foram colocados muito abaixo no line-up, e faz apenas dois anos que seus homólogos do Sábado, o Paramore, apareceu também em uma posição muito abaixo da de agora. A setlist foi um triunfo de teatralidade, bem como um marco para Hayley Williams, que – chocantemente – é a primeira mulher a comandar este festival como atração principal desde o Garbage, de Shirley Manson, que detonou o Reading numa noite de Domingo em 1998.

BBC:

Se há um futuro, eles o têm

Quase parte da extendida família Reading + Leeds, o Paramore tem avançado em seus caminhos em direção ao famosos festivais do mundo todo desde sua primeira aparição no Palco “Lock Up” da Radio 1, lá em 2006. Estamos muito satisfeitos por ver o trio do Tennessee alcançar o topo ao lado do QOTSA, trazendo sua energia inesgotável para fechar o palco principal do Leeds na noite de sábado.

Da última vez que os vimos, Hayley Taylor e Jeremy estavam se aquecendo no palco principal conforme o sol ia ser pondo à frente do The Cure, em 2012. Naquela época, a banda fazia uma de suas primeiras aparições como um trio, dando aos ouvintes do R+L a oportunidade de ouvirem pela primeira vez versões ao vivo de Renegade e Monster, em meio a tantas outras faixas clássicas. Em dois anos desde o quarto álbum deles, o Paramore já alcançou o topo dos charts em todo o mundo, enquanto singles como “Still Into You” e “Now” viram a banda adicionar ouvintes de rádio diariamente à sua já efervescente base de fãs.

Nos encontraremos na frente, esperando por hinos que unem milhares, energia o suficiente para nos unirmos perto do palco principal, cabelo brilhoso o bastante para ser visto a partir da extremidade mais distante do campo, e um conjunto que entrará para a história do Reading + Leeds.

E aí, curtiu as últimas performances do Paramore em festivais? Está concordando com a crítica? Sua opinião é importante para nós, deixe-a nos comentários! 😉

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.