A Fueled By Ramen acaba de anunciar que o Paramore disponibilizou todos os seus álbuns para o YouTube. Isso mesmo, agora você pode ouvir suas músicas preferidas sem precisar daquela pastinha no seu celular, computador, ou usar aplicativos!

Após seu lançamento em Abril de 2013, o álbum “Paramore” foi logo adicionado ao YouTube, como é comum que as bandas façam atualmente.

Com o anúncio do “Paramore: Self-Titled Deluxe” em Novembro de 2014 não foi diferente: as 12 ‘novas’ faixas que foram adicionadas ao álbum também ganharam um espaço no Youtube, sendo elas “Hate To See Your Heart Break” em parceria com Joy Williams, as duas b-sides, “Escape Route” e “Native Tongue“, a demo inédita “Tell Me It’s Okay“, e 8 canções agora ao vivo, gravadas durante o show em Red Rocks — Colorado, derivadas do “Paramore” em seu lançamento original.

Em razão de serem álbuns mais antigos, “Brand New Eyes (2009)“, “Riot! (2007)” e “All We Know Is Falling (2005)” não participaram da globalização do YouTube, portanto só foram inseridos lá agora.

Ainda como um bônus, o EP com “remixes de ‘Ain’t It Fun’“, lançado em Junho de 2014, também está disponível.

Nada melhor do que começar com o trabalho mais recente da banda, certo? Vem com a gente, aumenta o volume e aperta o play!

Deixe seus comentários aqui embaixo e siga nossas redes sociais! 🙂

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← AnteriorPróximo →

2 Replies to “Paramore disponibiliza álbuns no YouTube!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *