O Paramore completa hoje 10 anos de carreira, e nós do Paramore Brasil não poderíamos deixar essa data tão especial passar em branco, não é mesmo?
Durante esses 10 anos, a banda passou por diversas mudanças e evoluções, tanto em idas e vindas de integrantes, como no próprio estilo musical de cada um dos 4 álbuns de estúdio: All We Know Is Falling“, de 2005, Riot!“, de 2007, Brand New Eyes“, de 2009 e “Paramore“, de 2013.
No Brasil, a banda estadunidense já esteve três vezes: 2008, 2011 e 2013, sempre trazendo milhares de fãs apaixonados para os concertos, apresentando um som alternativo que encantou pessoas de todas as faixas etárias.
A banda, que iniciou a carreira com pequenos shows em bares e pubs, lota estádios gigantescos por todo o mundo atualmente.
Até então, o Paramore só possui um DVD, intitulado “The Final Riot!“, gravado no Congress Theater, Chicago, em 2008, não descartando a possibilidade de um novo, futuramente.
Em 2013, o trio do Tennessee lotou o Madison Square Garden em Nova Iorque, em um show memorável.
2014 não está nem na metade, mas já foi responsável por outro grande feito do Paramore: o primeiro cruzeiro da banda, o Parahoy! Cruise, que reuniu mais de 2.500 fãs em uma incrível viagem de 4 noites, partindo de Miami, com rumo às Bahamas.
Paramore em números: o maior sucesso deles nos Estados Unidos, é o segundo álbum de estúdio, Riot!, que vendeu mais de 1,6 milhões de cópias mas chegou só até a posição #15 nos charts. Ainda se tratando dos charts, seu maior sucesso até agora foi com o álbum Paramore, que estreou na primeira posição e já vendeu cerca de 500 mil cópias só nos EUA.

Nas redes sociais, a tag #Paramore10Years já está sendo utilizada por fãs de todo o mundo! Utilize também e preste sua homenagem pessoal à esta banda tão querida por todos nós!

Hayley Williams já se manifestou em seu Twitter a respeito dos 10 anos de Paramore:

“Ok, se minha memória não falha… Nosso primeiro show faz 10 anos hoje. Abrimos para a Copeland, no The End, em Nashville. #dígitosduplos

2 de Maio é o aniversário oficial do Paramore todos os anos, coincidindo com o dia do 1º show da banda, citado acima. Na época, o Paramore tinha acabado de assinar contrato com a gravadora Atlantic Records, e ainda utilizava o nome de Astrophel (o nome Paramore só foi adotado em 20 de Agosto).

Mais informações:

A banda | Taylor York | Hayley Williams | Jeremy Davis | Ex-integrantes | Discografia | Videografia

Separamos para vocês os singles de maior sucesso de cada um dos álbuns do Paramore, incluindo trilhas sonoras e o Singles Club, lançado em 2011:

Pressure” – All We Know Is Falling:

Misery Business” – Riot!:

Decode” – Trilha sonora da saga Twilight:

The Only Exception” – Brand New Eyes:

Monster” – Singles Club:

Ain’t It Fun” – Paramore:

Nestes 10 anos de banda, qual foi o momento mais memorável pra você, e por quê? Conta pra gente aqui nos comentários, e já aproveita pra deixar a sua opinião 😉

  Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

10 Replies to “Paramore completa 10 anos de carreira: relembre conosco os melhores momentos!”

  1. O momento que a Hayley me chamou pra cantar Ankelbiters no palco, no primeiro dia de show de São Paulo, ano passado. <3 aksdjaskfjfj

  2. O momento mais memorável pra mim foi em 2006 quando conheci a banda através do clipe that’s what you get, foi amor a primeira vista.kkk Agradeço bastante ao Paramore por me influenciar a ser o que sou e me motivar nos momentos mais difíceis.
    PARAMORE is ALL I WANTED !!!

  3. Meu melhor momentos e dia da minha vida foi no ano passado 2013 quando fui no show e vivi te ao vivo conserteza foi um dos melhores dia da minha vida sem palavras pra empresa e toda minha felicidade

  4. Eu nunca fui num show, (quero muito ir), mas o melhor momento do Paramore pra mim foi quando eles lançaram Ain’t it fun, o fandom amou assim como eu e o video é muito legal 🙂

  5. A primeira vez que ouvi a musica deles foi a THE ONLY EXCEPTION.. Me apaixonei pela banda, por eles terem estilo proprio.. São diferentes, um diferente bom! E aqui no Brasil eles tem umas das maiores familias de fãs! SOMOS UMA GRANDE FAMILIA PARAMORE FOREVER!!!!!

  6. Indiscutivelmente pra mim foi estar tao perto deles dia 17/02/2011 e ganhar uma paleta do Jeremy… e reviver aquela noite magica em 26/07/2013….Conheci a banda na MTV em 2007 dali nasceu uma paixao imensa.. Pior noticia que ja li sobre eles foi em dezembro/2010 quando os irmaos Farro deixaram a banda e surgiram aqueles rumores que o Paramore acabou.. pensei nossa faltando menos de 2meses para o tao aguardado show deles acontece isso poxa.. Mas nossos incriveis Hayley Jeremy e Taylor mostrou a cara e nos tranquilizou. veio e simplesmente arrasou nos shows….#Paramore10Years

  7. O momento mais memoravel foi ficar 3 dias na fila em Brasilia aguardando pelo show, julho de 2013 sempre será inesquecivel pra mim. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *