Paramore Art + Friends: Conheça as bandas que irão se apresentar no festival!

O Paramore Art + Friends, festival promovido pela banda, será amanhã (07), em Nashville. Os portões estarão abertos a partir das 15h30 (horário local), e os shows começam às 16h30.

Além de uma lista de atrações artísticas, foram divulgados também os grupos que irão se apresentar antes do set principal, do Paramore.

 

Em entrevista ao The Tennesseean, Hayley Williams disse que, com isso, a banda pretende divulgar bandas pequenas – em especial as que têm vocais femininos – que fazem parte da cena indie-rock de Nashville, onde o Paramore nasceu.

Conheça abaixo cada banda que irá se apresentar no Art + Friends:

NIGHTINGAIL

Nightingail é o pseudônimo de Alicia Gail, que escreve músicas narrativas e com um certo “otimismo triste”, como ela mesma descreve – conceito muito parecido com o das músicas do ‘After Laughter’.

LIZA ANNE 

A carreira de Liza Anne começou em 2010, pela gravadora Arts & Crafts. A cantora tem três álbuns de estúdio, The Colder Months (2014), Two (2015) e Fine but Dying, lançado no início deste ano. Seguindo também o conceito do ‘After Laughter’, as músicas de Liza Anne tratam de assuntos como a dificuldade para interações pessoais, mas prometem trazer um ritmo dançante para o festival.

CANON BLUE

Projeto do produtor Daniel James, amigo da banda, o Canon Blue tem também três álbuns de estúdio, Colonies, Rumspringa e Lasso Yo. O último, lançado em 2017, teve a colaboração de Taylor York, e foi gravado na casa do guitarrista do Paramore. Canon Blue já abriu diversos shows do Foster The People nos Estados Unidos.

BULLY

Com uma pegada um pouco mais punk rock, o Bully foi formado em 2013 e faz parte da gravadora Columbia Records. A banda conta com Alicia Bognanno, Wesley Mitchell, Clayton Parker e Reece Lazarus, e lançou seu primeiro álbum de estúdio, Feels Like, em 2015. Um segundo álbum, Losing, foi lançado no ano passado.

A vocalista, Alicia, gravou um vídeo com Hayley Williams no início da semana:

COIN

Mais conhecido entre todas as bandas, o Coin, composto por Chase Lawrence, Ryan Winnen, Joe Memmel e Zachary Dyke, também faz parte da Columbia Records e já emplacou um single nas paradas da Billboard. A banda tem um álbum autointitulado, lançado em 2015, além de outros dois: How Will You Know If You Never Try (2016-2017) e Growing Pains (2018).

_

Acompanhe amanhã, no Twitter, a cobertura do festival, com o Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco