O cruzeiro do Paramore, o PARAHOY!, continua a todo o vapor! Uma das novas atividades anunciadas foi a possibilidade de fazer uma tatuagem personalizada, dentro do próprio cruzeiro. Já pensou?! Confira abaixo o anúncio feito no site oficial do PARAHOY.

Estamos trazendo um dos mais famosos tatuadores de Detroit para nosso cruzeiro – por favor, recebam Jeff Shea! Ele terá algumas peças do PARAHOY que poderão ser escolhidas, com número limitado. Os interessados em fazer uma tatuagem com Jeff Shea deverão passar no salão Bliss Lounge Friday, no dia 7 de Março, das 12 às 15h, para agendar.

E… Juntando-se à diversão, Jordan, da New Found Glory, estará fazendo algumas tatuagens também! Três sortudos convidados podem ganhar a chance de obter um pouco de “tinta do PARAHOY”, em designs especialmente feitos por Jordan. Um recado dele para vocês: “Basicamente, as pessoas poderão ter uma tatuagem com temática de cruzeiro, além de se divertir por um tempo, não é?” Estaremos realizando um sorteio para os interessados. Inscreva-se no balcão Guest Service com a equipe da Sixthman às 19h de Sábado, dia 8 de Março, ou nos encontre na Tattoo Social, onde os nomes serão sorteados.

Horário das sessões com Jordan:
Domingo 18h – 20h
Segunda 15h – 17h
Segunda 22h – 00h
*Reveja o cronograma AQUI e escolha a sessão de sua preferência

Questões a serem observadas:
As tatuagens variam de $ 75.00 a $ 200.00, dependendo do tamanho e do design. Por favor, traga se cartão de acesso ao quarto, para que possamos adicionar os valores à sua conta de despesas a bordo.
Os únicos modelos disponíveis para a compra serão os que foram desenhados para o evento.
Por favor, tenha em mente que para um melhor cuidado de sua tatuagem, é necessário que você evite expô-la à luz solar direta, bem como entrar na piscina ou no mar. Se você tem planos para um mergulho ou banho de sol, faça isso antes de fazer a tatuagem.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.